Veículos de transporte alternativo de outras cidades é considerado clandestino e pode ser multado em S. A. de Jesus

-blitz 14º Batalhão e SMTT

Veículos de transporte de outros municípios trazendo passageiros é considerado clandestino e não passa nas barreiras de Santo Antonio de Jesus. Por meio da rádio Recôncavo FM nesta segunda-feira (06), o secretário de transito e transportes, Rui Tourinho falou sobre a proibição da entrada de veículos de transporte de passageiros intermunicipais na cidade, a exemplo de vans, ônibus, micro-ônibus e veículos pequenos.

Segundo ele, na manhã desta segunda, nove veículos foram abordados e solicitado o retorno aos seus municípios. “De Laje, Jaguaripe, Valença, Nazaré e outros municípios, acreditamos que pelo comércio e agências bancarias estarem fechadas em suas cidades eles vieram para cá”, disse.

Rui Tourinho informou ainda que após abordado, é orientado inicialmente o retorno imediato e caso haja resistência o condutor será multado e o veículo poderá ser removido para a Secretaria Municipal de Transito e Transportes (SMTT). Veículos pequenos precisam de comprovação da necessidade do deslocamento. “Estamos orientando primeiro, se não for obedecido, o veículo sera removido ao patio da SMTT para que possa ser lavrado as multas necessárias que o caso requer. É muito difícil fazer a identificação, mas nossos agentes estão preparados e acostumados a lidar com esses tipos de pessoas”, garantiu.

Redação Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui