Vereador de S. A. de Jesus reclama das filas em barreira sanitária e solicita mais acessos ao município

-
Vereador Policial Altemir - Foto: reprodução

No intuito de manter o controle contra a pandemia do coronavírus sobre o fluxo de pessoas que entram e saem do município de Santo Antonio de Jesus, a prefeitura municipal montou barreiras sanitárias nos acessos a cidade, duas delas funcionando por 24 h nas imediações do Clube dos 1000 e da Rodoviária (reveja aqui).

Em contato com a Andaia FM nesta segunda-feira (25), o vereador Policial Altemir Dias reclamou sobre a demora das filas extensas que os bloqueios para acesso a cidade tem gerado. “Estou indignado com este bloqueio, estou há 43 minutos esperando para entrar na cidade, em tempo de acontecer um assalto ou um acidente na BR-101”, expôs.

O vereador solicitou mais acessos a cidade, pois essas filas extensas impedem deslocamento de urgência, “isso é inadmissível, os motoristas estão aqui reclamando e com razão, peço para que o prefeito e o secretário de saúde revejam isso para que abram mais acessos a cidade, com mais barreiras. Se alguma pessoa da Urbis 3 ou da Minha Casa Minha Vida passar mal, terão que fazer um desvio de 8 km”, concluiu.

Redação Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui