Vitória afasta Léo Ceará dos treinos e deve definir futuro do atacante nesta segunda-feira (6)

-
Foto: Divulgação / EC Vitoria

Vitória segue se preparando para o reinício da temporada, que embora não tenha uma data exata, a previsão é que retorne ainda neste mês de julho, com a Copa do Nordeste.

A preparação inclui a montagem do elenco, que permanece praticamente o mesmo que iniciou o ano, mas pode ter uma mudança: o atacante Léo Ceará ainda não renovou o contrato que encerra no final deste ano e o futuro dele no clube será definido na próxima segunda-feira (6).

Na manhã da última sexta-feira (3), o jogador foi informado que estava afastado dos treinamentos até resolver essa questão. Haverá uma reunião entre a direção do Vitória, o atleta e o estafe dele, para renovar o contrato de Léo ou não. Tudo vai depender do que vai desenrolar neste encontro.

A novela sobre a renovação de Léo Ceará já dura alguns meses. Em janeiro deste ano, o clube já havia afastado o atacante e emitido uma nota informando que estava encontrando “resistência por parte dos agentes do jogador” para a renovação de contrato do centroavante. A nota foi rebatida pela assessoria do atleta e alguns dias depois, ele foi reintegrado ao elenco mais uma vez.

Em contato com o Galáticos Online, Bruno Ferreira, empresário de Léo Ceará, preferiu não conceder entrevista neste momento e aguardar o desfecho da situação, que acontecerá na segunda-feira (6). (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui