Vitória da Conquista: Operação cumpre mandados após denúncias de crimes sexuais

-
Foto: Divulgação / SSP-BA

Mais de R$ 1 milhão de reais em cheques, R$ 12 mil em espécie e valores em moeda estrangeira foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (7), durante uma operação deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, para cumprir mandados de busca e apreensão.

O material foi encontrado em imóveis pertencentes a um grupo investigado por estupro e ameaça. Mandados de busca também foram cumpridos na sede de uma empresa, situada na Praça Vitor Brito, em Conquista.

A operação foi realizada, com apoio de equipes da 10ª Coorpin/Conquista, após denúncias de que vídeos de violência sexual vinham sendo publicados em um rede social. 

De acordo com a delegada Decimária Gonçalves, titular da Deam/Conquista, uma das vítimas chegou a ser ameaçada de morte pelo grupo, formado por homens de várias classes e graus de instrução no município.

Além do dinheiro, um veículo Jetta, uma picape Hilux e uma motocicleta de 600cc, com suspeita de adulteração, também foram apreendidos pela polícia. Todo o material será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui