Vitória se reapresenta e faz trabalho tático visando duelo contra o Guarani

-
Divulgação/ ECVitória

Após desembarcar nesta madrugada em Salvador, a equipe do Vitória já deu início a preparação visando o duelo contra o Guarani, nesta quinta-feira, 22, às 21h30, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B.

No CT Manoel Pontes Tanajura, as atividades começaram com um treino específico, seguido de um regenerativo, para os atletas que começaram jogando diante da Chapecoense, no final de semana. O restante do grupo ficou o treinador Eduardo Barroca e trabalharam as transições e marcação. Por fim, o comandante ainda promoveu um treino tático em campo reduzido.

Com cansaço muscular, o volante Guilherme Rend foi poupado da preparação desta segunda-feira. Já o zagueiro Wallace, que não jogou diante da Chapecoense, foi submetido a exames e está com uma lesão de grau 1.

A preparação para o duelo com o Guarani terá prosseguimento na manhã desta terça-feira, 20, novamente na Toca do Leão. O Vitória é o 13º colocado com 19 pontos ganhos, oito atrás da Ponte Preta, último time da zona de classificação para o acesso em 2021.

(A Tarde)