Vitória treina em Campinas e está pronto para pegar a Ponte Preta

-
Titular do Vitória, Fernando Neto treina no CT do Guarani (Letícia Martins/ECV)

O Vitória está pronto para encarar o segundo jogo fora de casa na Série B do Canpeonato Brasileiro. O rubro-negro enfrenta a Ponte Preta, na sexta-feira (14), às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A preparação para o duelo foi encerrada na tarde desta quinta-feira (13), no centro de treinamento do Guarani. A atividade foi marcada por movimentação tática com simulações ofensivas e defensivas, além de ajustes do sistema de marcação do time. 

Para a partida, o técnico Brunmo Pivetti não poderá contar com quatro titulares. O zagueiro Maurício Ramos e o lateral direito Van não participaram dos dois primeiros jogos, contra Sampaio Corrêa e Figueirense, e seguem fora. Eles já estão recuperados de lesão, mas ainda estão em fase de transição e não estão à disposição. Por isso, Gabriel Furtado e Jonathan Bocão seguem no time. 

O setor ofensivo também terá baixas importantes contra a Ponte Preta. Presentes nas duas primeiras rodadas, os atacantes Alisson Farias e Vico vão desfalcar o Vitória dessa vez. Eles contundiram a coxa e retornaram para Salvador. Mateusinho e Felipe Garcia devem ser os substitutos. Eron se juntou à delegação em Campinas e é novidade entre as opções no banco de reservas. 

Invicto na Série B após vencer o Sampaio Corrêa por 1×0 e empatar com o Figueirense, o Vitória ocupa a 5ª posição na tabela de classificação e só não está no G4 porque levou mais cartões amarelos que o Cuiabá, 4º colocado. 

Confira a lista com os 21 jogadores relacionados para o jogo contra a Ponte Preta:

Goleiros: Ronaldo e César;
Laterais: Jonathan Bocão, Thiago Carleto e Rafael Carioca;
Zagueiros: Gabriel Furtado e João Victor 
Volantes: Guilherme Rend; Fernando Neto, Romisson, Rodrigo Andrade e Jean;
Meias: Eduardo, Gerson Magrão e Marcelinho;
Atacantes: Eron, Léo Ceará, Felipe Garcia, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa e  Mateusinho.