Voz da Bahia define 2ª rodada de entrevistas a prefeito de SAJ e representante de um dos candidatos não comparece a reunião

-
Reunião com os representantes dos prefeituráveis de Santo Antônio de Jesus / Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia realizou na manhã de sexta-feira (23/10), uma reunião com os representantes das coligações partidárias para discutir e apresentar as regras para a 2ª rodada de entrevistas com os prefeituráveis em Santo Antônio de Jesus na Live das 12h30. Compareceram: Drielle Costa, representando a candidata Drª. Lia Barroso (Solidariedade); Herbert Reis, representando Dr. Everaldo Júnior (PDT); Ângelo Pedro, representante de Edy Diniz (Patriota); o candidato do PTC, Dr. Robert Gomes compareceu; Daniel Agapito, representou Dr. Christian Ferraz (PP) e José Maurício representou o candidato Rogério Andrade (PSD).

As entrevistas foram marcadas democraticamente com todos os candidatos para acontecer entre os dias da semana nas datas de 31 de outubro a 10 de novembro:

O convite do Voz da Bahia foi enviado para assessoria do candidato Genival Deolino (PSDB) para estar com um representante a reunião, mais o mesmo não compareceu e não justificou o motivo da sua falta.

Na reunião também foi realizado a entrega das credenciais para participação do Debate do Voz da Bahia, com a retransmissão da Clube FM – 92,7, às 20 horas do dia 28 de outubro de 2020, quarta-feira.

Reportagem: Voz da Bahia