Voz da Bahia define regras e data dos debates com os candidatos a prefeito e vice de S. A. de Jesus; veja as fotos da reunião

-
Foto: Voz da Bahia

A direção do Voz da Bahia se reuniu em seu estúdio nesta quinta-feira (24), com os representantes dos partidos e coligações dos candidatos a prefeito e vice de Santo Antônio de Jesus, onde foi decidido as regras e marcado os dias dos debates políticos do município.

Todos os representantes legais das coligações compareceram:

  • Paulo Vilela, representando o candidato Dr. Christian Ferraz (PP);
  • Hebert Souza, representando Dr. Everaldo Júnior (PDT);
  • Cristiana Sueli, em representação de Genival Deolino (PSDB);
  • Dr. Ângelo Pedro, representando o candidato Edson Diniz, popular Edy (PATRIOTA);
  • Dr. Igor Coutinho, representado a coligação do prefeito Rogério Andrade (PSD);
  • Pedro Barroso, a candidata Dra. Lia Barroso (SOLIDARIEDADE) e
  • Dr. Robert Gomes (PTC)
Foto: Voz da Bahia

Na reunião, ficou acordado o debate do Voz da Bahia com os candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus ficando marcado para o dia 28 de outubro, uma segunda-feira, às 19h. Já no dia 06 de outubro, acontecerá o debate com os candidatos a vice prefeitos da cidade, também às 19h. Os dois dias já estão homologados na Justiça Eleitoral do município.

Representantes das coligações: Herbert; Ângelo; Dr. Igor; Paulo; Robert; Pedro e Cristiana. / Foto: Voz da Bahia

Os representantes dos candidatos ficaram satisfeitos com a organização do Voz da Bahia nesta reunião, o advogado Dr. Igor Coutinho ressaltou: “muito feliz com a maneira acolhedora, organizada e responsável como a produção do Voz da Bahia tratou a todos nós representantes de cada legenda e coligação”.

Foto: Voz da Bahia

O diretor do Voz da Bahia Marcus Augusto Macedo, explicou que essa é a oportunidade da população conhecer o plano de governo de cada postulante, “estou feliz com a presença de cada representante das legendas, quem ganha com tudo isso é a cidade, estamos empenhados na busca de realizar um Debate em alto nível, no campo das ideias e propostas para que a população livremente venha conhecer saber os projetos para a nossa amada Santo Antônio de Jesus”, expôs.

Foto: Voz da Bahia

Em uma próxima reunião será definido o local do Debate do dia 28 de outubro e 6 de novembro.

Reportagem e Fotos: Voz da Bahia