Zé Neto lidera apuração dos votos em Feira de Santana

-
Reprodução/ BNews

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeito de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto, vai liderando a apuração dos voto , neste domingo (29), no segundo turno das Eleições 2020.

No início da apuração, com apenas 1,02% das urnas abertas, o petista conta com 62,59% dos votos válidos contra 37,41, do seu adversário, o atual prefeito de Feira e candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB).

O deputado federal votou no Instituto de Educação Gastão Guimarães e agradeceu aos membros e apoiadores de sua campanha. Zé Neto ainda falou sobre o tempo concorrendo ao cargo maior de Feira de Santana, sem sucesso, e citou amadurecimento político e experiência.

“Nesta eleição foi uma disputa mais franca. Há uma vontade de mudança, o povo acordou. Passei por um processo de amadurecimento político. Chego aqui com 20 anos após meu primeiro mandato. A caminhada nos deu experiência, maturidade e condição de poder governar essa cidade com diálogo e acima de tudo com amor a nossa gente”, destacou Zé Neto (PT).

Já o atual prefeito se mostrou confiante no resultado. “Eu confio na vitória, agradeço a Deus que nos ajudou, nós estamos prontos para poder receber o resultado das eleições de maneira tranquila e respeitosa”, disse Colbert.

(BNews)