Após 14 dias de isolamento social em São Paulo, a cantora Preta Gil está curada da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Agora, ela poderá retornar para sua casa no Rio de Janeiro.
“Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos. Hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo”, disse Preta.
A cantora também afirmou que é fundamental que as pessoas fiquem em casa para diminuir o contágio do novo coronavírus no Brasil, já que ainda é o início da epidemia no país. “É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer”, alertou.
Preta fez exames na tarde de quarta (25). Segundo a assessoria da cantora, o resultado mostrou que ela não apresenta sintomas de pneumonia e não precisará fazer o uso de medicação. Ela também foi informada de que está curada e não transmite mais o vírus.
A cantora acredita ter contraído a doença após cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, no dia 7 de março, em Itacaré, na Bahia. A festa virou notícia depois que alguns dos convidados descobriram que estavam com coronavírus. (Metro1)