22.1 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 04 dezembro , 2020.
Início ESPORTES

ESPORTES

Com retorno de Mano, Bahia inicia preparação de olho no Ceará

Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia
Depois de garantir a vaga para as quartas de finais da Copa Sul-Americana, o Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 3, o Tricolor deu início à preparação para enfrentar o Ceará, no sábado, 6, pela 24ª rodada. A atividade também contou com o retorno do técnico Mano Menezes, recuperado da Covid-19.

Messi é multado pela Federação Espanhola após homenagem a Maradona

Foto: Reprodução / Instagram @leomessi
Lionel Messi terá que pagar € 600,00 pela homenagem que fez a Maradona na última partida do Barcelona, em que a equipe venceu o Osasuna por 4 a 0. Após marcar um dos gols pelo time Catalao, o argentino tirou a camisa para comemorar e homenagear o conterrâneo Diego Maradona, que morreu na semana passada.

Coração de Maradona estava dilatado e pesava cerca de meio quilo, aponta legista

(Reprodução)
A autópsia do corpo de Diego Armando Maradona indicou com o coração do ex-jogador argentina estava bastante dilatado e pesando cerca de meio quilo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 2, pelo jornal espanhol As.

Filho de Schumacher estreará em 2021 na Fórmula 1

Foto: Divulgação / Haas
O filho de Michael Schumacher estreará em 2021 sua trajetória na Fórmula 1. A Haas anunciou na manhã desta quarta-feira (2), que Mick Schumacher será um dos pilotos da equipe americana para a temporada 2021. O alemão será o companheiro do russo Nikita Mazepin. A informação é do GloboEsporte.com.

Rubro Negro baiano goleia o Paraná e conquista sua primeira vitória fora de casa

Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Folhapress
Demorou, mas chegou a hora. O Vitória venceu o Paraná por 4 a 1, nesta terça-feira (1º), no Durival Britto, em Curitiba (PR), e conquistou o seu primeiro triunfo na Série B.

Liverpool vence Ajax e avança às oitavas da Liga dos Campeões

Liverpool bateu Ajax por 1x0 no Anfield Road (Foto: Liverpool/Divulgação)
O Liverpool está classificado às oitavas de final de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira (1º), assegurou a passagem de fase com uma rodada de antecedência ao derrotar o Ajax por 1x0, no Anfield Road, em confronto válido pelo Grupo D. O gol do triunfo foi construído em um lance com dois jogadores da base do time inglês: Neco Willians fez o cruzamento para Curti Jones marcar.

Bahia empata sem gols com o Santa Fé na Argentina e avança na Sul-Americana

Foto : Bruno Queiroz/ECB
O Bahia viajou até a Argentina para enfrentar o Unión Santa Fé pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Foi o jogo de volta da fase, já que o primeiro foi 1 a 0 para a equipe tricolor. Com o empate sem gols, o time baiano se valeu do regulamento e avançou para a próxima fase. Com vantagem, o Bahia ainda jogou com um jogador a mais em todo o segundo tempo, após Luna Diale ser expulso com cartão vermelho.

Grosjean revela que ‘viu a morte chegando’ no acidente no Bahrein

Grosjean conseguiu escapar de fogo após acidente no GP do Bahrein (Foto: Fórmula 1/Divulgação)
O francês Romain Grosjean deu nesta terça-feira (1º) a sua primeira entrevista depois do grave acidente que sofreu no último domingo (29), no GP do Bahrein de Fórmula 1, para dar sua versão sobre o que aconteceu. Em um relato à TV francesa TF1, o piloto da Haas revelou que disse a si próprio que precisava sair de dentro do carro pelo bem de seus filhos.

Atl. de Madrid empata com Bayern e adia classificação às oitavas

Atlético de Madrid e Bayern ficaram no 1x1 na Espanha (Foto: Atlético de Madrid/Reprodução Twitter)
O Atlético de Madrid esteve com a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões nas mãos, mas acabou tropeçando diante do atual vencedor do torneio nesta terça-feira (1º). Em casa, o time de Diego Simeone abriu o placar com João Félix ainda no primeiro tempo, mas acabou empatando por 1x1 com o Bayern de Munique, que marcou com Thomas Müller, de pênalti.

Em jogo atrasado da Série A, Grêmio bate o Goiás em casa por 2×1

Com vitória, Grêmio igualou pontuação do G4 do Brasileirão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não encontrou dificuldade para despachar o Goiás nesta segunda-feira (30). Em casa, o time gaúcho venceu por 2x1, chegou à marca de 14 partidas sem perder na temporada, consolidou a boa fase e encostou nos líderes.

AS MAIS LIDAS

Homem vende empresa para se dedicar a Deus após ouvir versículo da Bíblia

Foto: Reprodução
Servir a Deus é um privilégio e também uma necessidade, mas entender isso não é algo comum para quem ainda não se deu conta da realidade do mundo espiritual e a necessidade de salvação através de Jesus Cristo. Felizmente, para o empresário Larry Johnson houve tempo de mudar, antes que fosse tarde demais.

Após sequestro, ex-tesoureiro de S. A. de Jesus é encontrado morto em Barra do...

Arquivo Pessoal

O ex-tesoureiro de Santo Antônio de Jesus, e empresário Bartolomeu Quadros de Oliveira, 61 anos, foi encontrado morto em Barra do Jacuípe, na Linha Verde, em Salvador. A princípio a Polícia constatou 5 tiros pelo corpo. De acordo com informações de um familiar ao Voz da Bahia, haviam várias perfurações no corpo da vítima que estava sem roupa.

Andressa Urach fala sobre decepção com igreja universal: ‘estou a base de calmantes’

Foto: Reprodução / Instagram
A influencer Andressa Urach está tentando lidar com a saúde mental após expor decepção com Igreja Universal. Em conversa com Léo Dias na tarde de hoje (27), a modelo revelou estar muito abalada e até ter pensado em suicídio.

O legado de Maradona, o mais humano entre os gênios do futebol

Foto: John Walton - EMPICS/Getty Images
Aos 6 minutos do segundo tempo, o placar da partida entre Argentina e Inglaterra, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1986, marcou 1 a 0 para os hermanos. Era, até então, a Copa de Maradona: Don Diego carregava uma seleção sem estrelas jogando praticamente sozinho. O gol inaugural, porém, tinha sido polêmico. Pelo alto, Maradona venceu o goleiro inglês Shilton para dar vantagem aos argentinos. Era pouco provável que o camisa 10, com seus 1,65 metro, levasse a melhor na disputa. Só que Maradona contou com a ajuda divina. “Foi a mão de Deus”, disse, em entrevista coletiva após o jogo, justificando o fato de ter usado a própria mão para desviar a bola para a meta adversária.

Close