Últimas Notícias sobre ESPORTES

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio vem a Salvador, nesta terça-feira (27), para encarar o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, recheado de desfalques importantes. Após saírem da partida contra o América-MG com dores, os atacantes Douglas Costa e Diego Souza não ficarão à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Após levar 3 a 0 do Atlético-MG no último domingo (25), o Bahia permaneceu em Belo Horizonte e iniciou a preparação para mais um encontro contra o Galo, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será nesta quarta-feira (28), às 21h30, novamente no Mineirão.

Foto: SBT

O Brasil venceu a Argentina no vôlei masculino, na tarde de hoje (26) no Brasil – já madrugada no Japão. Em uma partida muito emocionante e equilibrada, sobretudo na reta final, a seleção brasileira conseguiu virar um placar desfavorável, de dois sets a zero, e vencer no tie-break. No final, 3 sets a 2 para o Brasil, ainda invicto na Olimpíada. Já … continue

Foto: Patrick Smith/Getty Images

Rayssa é a atleta mais jovem da história do Brasil subir ao pódio em Olimpíadas. Aos 13 anos e 203 dias, bateu de longe o recorde de Rosângela Santos, bronze em Pequim 2008 com 17 anos no 4x100m do atletismo. Fadinha é, também, a mais jovem brasileira a participar dos Jogos.

Foto: Gaspar Nóbrega/COB

O quinto dia de disputas nos Jogos Olímpicos de Tóquio tiveram encerramento. Neste domingo (25), o Brasil ganhou as suas duas primeiras medalhas com Kelvin Hoefler, prata no skate, e Daniel Cargnin, bronze no judô.

Foto: Kaique Silva

A brasileira Silvana Lima abre as oitavas de final do surfe da Olimpíada de Tóquio 2020 às 22h (horário de Brasília) deste domingo (25) contra a portuguesa Teresa Bonvalot. Logo na sequência, às 22h36, Tatiana Weston-Webb enfrentará a japonesa Amuro Tsuzuki. Os confrontos serão eliminatórios na praia de Tsurigasaki.

Foto: Wander Roberto, Ascom/COB

O pugilista Wanderson de Oliveira, no peso leve (até 63 kg), venceu na estreia do boxe na Olimpíada. Contra Wessan Salamana, do time dos refugiados olímpicos, o brasileiro foi superior após três assaltos, em decisão unânime dos cinco jurados.

Foto: Lucas Figueiredo, Ascom/CBF

O Brasil ficou no 0 a 0 com a Costa do Marfim na madrugada deste domingo (25) pela 2ª rodada do futebol masculino da Olimpíada de Tóquio 2020. A partida foi disputada no estádio de Yokohama.

Foto: Reprodução/Instagram

A natação brasileira garantiu uma vaga na disputa por medalhas na manhã deste domingo (25). Com o baiano Breno Correia no time, o revezamento 4×100 metros livre masculino do Brasil passou para a final com o quinto tempo (3:12.59) das eliminatórias. Pedro Spajari, Gabriel Santos e Marcelo Chierighini completam o grupo que ficou atrás apenas dos times da Itália, EUA, Austrália e França.

Rossi disputa bola com Allan, volante do Atlético-MG (Foto: Felipe Santana/EC Bahia)

Deu Galo no primeiro dos três confrontos entre Bahia e Atlético-MG que acontecerão nos próximos 10 dias. Por goleada. Na partida de ‘reconhecimento’ entre as duas equipes, o time mineiro venceu o tricolor por 3×0 com dois gols do aniversariante Hulk e um de Nathan nos acréscimos. Foi a terceira derrota consecutiva do Bahia no Campeonato Brasileiro e também a terceira vez seguida que o time de Dado Cavalcanti passou em branco no placar. O tricolor segue estagnado com 17 pontos na tabela de classificação e pode cair mais uma posição, podendo dormir em nono até o final da rodada.

Close