Últimas Notícias sobre ESPORTES

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite da última quarta-feira (19) uma alteração na programação do jogo do Bahia contra o Sampaio Corrêa, que seria neste sábado (22). A partida foi remarcada para o dia 24 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, ainda sem definição de horário.

Bahia x Unirb - Felipe Oliveira/EC Bahia

Após empatar em sua estreia, o Bahia enceerrou mais um jogo com tudo igual no placar contra o Unirb FC em sua segunda partida no Campeonato Baiano 2022, na noite desta quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova. A partida terminou em 1 a 1.

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Técnico do Sampaio Corrêa, João Brigatti já está pensando em como escalar o time para a estreia contra o Bahia na Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam neste sábado (22), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Enquanto o grupo de transição está concentrado para a partida desta quarta-feira (19) contra o Unirb pelo Campeonato Baiano, o elenco principal segue a preparação com o técnico Guto Ferreira para a estreia na Copa do Nordeste. O Esquadrão estreia no próximo sábado (22) contra o Sampaio Corrêa, às 17h45, na Arena Fonte Nova.

O jogador Robinho foi condenado em última instância, nesta quarta-feira (19), a nove anos prisão pelo ato de estupro coletivo. Junto com ele, seu amigo Ricardo Falco também foi condenado pelo ato. Robinho e mais cinco amigos cometeram o crime em 22 de janeiro de 2013, contra uma jovem de 22 anos, em uma boate em Milão, na Itália.

Luiz Henrique e Lucas Araújo devem ser titulares do Bahia que encara o Unirb, pelo Baianão (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Depois de quase 45 dias, a torcida do Bahia vai poder reencontrar o tricolor na Fonte Nova. Hoje, o Esquadrão recebe o Unirb, às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, em duelo que marca a estreia como mandante em 2022.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória antecipou o pagamento do salário dos jogadores. A remuneração, que tinha limite previsto para o início de fevereiro, aconteceu nesta terça-feira (18).

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A Copa do Brasil manteve, em 2022, a premiação que foi praticada no ano passado. Os clubes foram distribuídos em três grupos, de acordo com suas posições no ranking nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Bahia, campeão da Copa do Nordeste em 2021, entrará apenas na terceira fase. O caso é o mesmo dos participantes da Libertadores e da Pré-Libertadores, do campeão da Copa Verde e do campeão da Série B.

O atacante David pode não seguir no Vitória para a sequência da temporada. O Leão recebeu uma proposta pelo jogador e está perto de negociar o atleta.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O elenco principal do Bahia iniciou, nesta segunda-feira (17), a semana final de preparação para a estreia na Copa do Nordeste. O Tricolor debuta na edição de 2022 da competição no próximo sábado (22), às 17h45, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova.

Close