Últimas Notícias sobre FAMOSOS

Reprodução Instagram

Chegou ao fim, pela quarta vez, o relacionamento entre Gabigol e Rafaella Santos, irmã do Neymar. Os dois haviam reatado o namoro no começo deste ano, e confirmaram a reconciliação publicamente após serem vistos juntos em um evento promovido pela influenciadora, em São Paulo, em março.

Foto: Divulgação / PSG

Mesmo com o clube desejando sua saída, o atacante Neymar ativou uma cláusula no contrato e garantiu renovação automática até 2027. De acordo com os jornais franceses L’Équipe e Le Parisien, o dispositivo passou a valer nesta sexta-feira (1º).

Instagram/Reprodução

O influenciador Luva de Pedreiro foi entrevistado pelo jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular (Record TV). Durante a participação, Luva falou sobre sua relação com o ex-empresário, Allan Jesus.

Apresentadora Lívia Calmon pede demissão da TV Aratu

A jornalista e apresentadora Lívia Calmon da TV Aratu, filiada do SBT na Bahia, não apareceu na apresentação do programa Cidade Aratu e deixou muita gente intrigada. Fontes ligadas ao Bahia Notícias informaram, nesta sexta-feira (1º), que Lívia pediu demissão da emissora.

Na manhã desta sexta-feira (1) falou durante participação no programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, sobre quando conheceu o seu esposo, o oficial do Exército Lucas Souza.

Na manhã desta sexta-feira (1), a assessoria da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, confirmou ao “ESTRELANDO” que o relacionamento da sertaneja com o cantor Fernando Zor chegou ao fim mais uma vez.

Na madrugada desta sexta-feira (1), a cantora Juliette Freire se apresentou no São João de Salvador, no Parque de Exposições.

A influenciadora digital Gkay, fez apelo a Lore Improta durante o “São João Thay”, para que o seu esposo, Léo Santana, diminuísse o valor do cachê do seu show para se apresentar na sua festa “Farofa da Gkay”.

Em novo trecho da entrevista feita ao jornalista Ricardo Oliveira, em novembro de 2021, o ex-piloto Nelson Piquet usou novamente o termo “neguinho” e foi homofóbico ao se referir a Lewis Hamilton. O vídeo foi obtido pelo site “Grande Prêmio” nesta quinta-feira (1).

A mãe do cantor Wesley Safadão, a empresária Maria Valmira Silva de Oliveira, usou as redes sociais para pedir orações para o sertanejo. 

Close