A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (22) o parecer técnico do Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais (CCEI) sobre o pênalti marcado a favor do Bahia no duelo contra o Ceará, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O documento confirmou que a penalidade foi corretamente assinalada pela arbitragem.
O Bahia venceu o Ceará com gol marcado no último lance do jogo. Em partida realizada na Arena Fonte Nova, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o rival nordestino por 1 a 0. O gol foi marcado por Éverton Ribeiro, de pênalti, em lance polêmico.
O Bahia volta a campo nesta segunda-feira (21) tentando encerrar a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Ceará, às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada da competição. Em situação delicada, o Tricolor ocupa a 19ª colocação, com apenas três pontos, e busca o primeiro triunfo para deixar a zona de rebaixamento.
O Bahia foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0 em sua primeira derrota no Brasileirão, e voltou do Mineirão com sensação de angústia. O clima estressante visto em campo acompanhou o técnico da equipe, Rogério Ceni, para a coletiva pós-jogo, em que se desentendeu com um jornalista.
O Bahia, invencível há 12 jogos, tentando deixar o empate para trás e finalmente começar a vencer no Brasileirão em 2025. O Cruzeiro tentando deixar as últimas duas rodadas e os últimos quatro jogos sem vencer para trás e voltar a sair bem de campo como no primeiro jogo. Ambos os times disputando a quarta rodada em campo, no Mineirão, às 21h30. No final, saiu feliz a Raposa, coroada com merecido placar de 3 a 0 em cima do Esquadrão.
O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (17), às 21h30, contra o Cruzeiro no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer na competição, o Tricolor tenta seu primeiro triunfo após três empates consecutivos, o que o deixa momentaneamente na 18ª posição, com três pontos. O Cruzeiro, com quatro, ocupa o 15º lugar.
Precisando conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, 17, às 21h30, no Mineirão, pela 4ª rodada da competição. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni contará com o retorno do atacante uruguaio Lucho Rodríguez e com reforços oriundos das divisões de base.
O primeiro encontro oficial entre Bahia e Mirassol terminou sem vencedor. Em um duelo inédito na história, as duas equipes só empataram em 1×1 na tarde deste domingo (13), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel abriu o placar, em uma lei do ex na Arena Fonte Nova, e Erick Pulga deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo.
A Seleção Brasileira Sub-17 conquistou, na noite deste sábado (12), seu 14º título do Campeonato Sul-Americano da categoria. Em Cartagena, na Colômbia, a equipe venceu os donos da casa por 4 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Com a conquista, o Brasil mantém a hegemonia continental, agora com 14 títulos em 20 edições do torneio.
Em busca do primeiro triunfo no Brasileirão em 2025, o Bahia enfrentará o Mirassol neste domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova. Pela terceira rodada do campeonato, o tricolor busca encerrar a sequência de empates que traz dos confrontos com Corinthians e Santos.