Últimas Notícias sobre EC Bahia

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Após levar 3 a 0 do Atlético-MG no último domingo (25), o Bahia permaneceu em Belo Horizonte e iniciou a preparação para mais um encontro contra o Galo, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será nesta quarta-feira (28), às 21h30, novamente no Mineirão.

Rossi disputa bola com Allan, volante do Atlético-MG (Foto: Felipe Santana/EC Bahia)

Deu Galo no primeiro dos três confrontos entre Bahia e Atlético-MG que acontecerão nos próximos 10 dias. Por goleada. Na partida de ‘reconhecimento’ entre as duas equipes, o time mineiro venceu o tricolor por 3×0 com dois gols do aniversariante Hulk e um de Nathan nos acréscimos. Foi a terceira derrota consecutiva do Bahia no Campeonato Brasileiro e também a terceira vez seguida que o time de Dado Cavalcanti passou em branco no placar. O tricolor segue estagnado com 17 pontos na tabela de classificação e pode cair mais uma posição, podendo dormir em nono até o final da rodada.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Uma semana depois de sofrer seu pior resultado no ano – goleada de 5×0 imposta pelo Flamengo -, o Bahia tenta a reabilitação neste domingo (25), contra o Atlético-MG, a partir das 11hs. Válido pelo Brasileirão, o jogo será no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, onde alvinegros e tricolores se reencontrarão na quarta-feira (28), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Cuca, do Atlético Mineiro, deve usar o que tem de melhor para enfrentar o Bahia, no próximo domingo (25), pela 13ª rodada do Brasileirão, no Mineirão. O comandante ainda não pode contar com os atacantes Keno, que lesionou a coxa esquerda, Marrony, com torção no joelho, e Vargas, com Covid-19. Além deles, o meia Jair segue como desfalque, por lesão no ombro.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia

O lateral-esquerdo Matheus Bahia é alvo de interesse do Porto. Na semana passada, o clube fez uma proposta pelo jogador revelado pelo Esquadrão de Aço e quer a contratação imediata. A informação foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pelo Bahia Notícias.

Um verdadeiro passeio. Assim pode se definir a dura derrota do Bahia para o Flamengo na noite deste domingo (18), em Pituaçu, pela 12ª rodada do Brasileirão. No placar, 5 a 0 para o rubro-negro. Os gols foram de Gabigol (três vezes), Pedro e Vitinho.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia

Após uma conturbada saída em fevereiro, a atacante Gadu está de volta ao Bahia. A jogadora fechou contrato com o Esquadrão de Aço até junho de 2022 para reforçar a equipe na Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A informação foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pelo Bahia Notícias.

Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima quinta-feira (15) o novo julgamento dos envolvidos na briga após a final da Copa do Nordeste. No lado do Bahia, foram citados zagueiro Juninho, o lateral Nino Paraíba e o meia Daniel. Pelo Ceará, o lateral Gabriel Dias e os atacantes Mendoza e Jael.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O zagueiro Juninho oficialmente não faz mais parte do Bahia. Na manhã desta terça-feira (13), o clube divulgou a venda do atleta para o Midtjylland, da Dinamarca, por aproximadamente R$ 10 milhões.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Matheus Teixeira até fez excelentes defesas para manter o Bahia sonhando com um bom resultado fora de casa, mas Liziero marcou aos 46 minutos do segundo tempo para dar o triunfo ao São Paulo no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, na noite deste sábado (10).

Close