Últimas Notícias sobre POLÍTICA

Deputado estadual Alan Sanches (DEM) / Foto: Voz da Bahia

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) solicitou apoio ao governo estadual aos moradores do município de Taperoá, que foram surpreendidos nas últimas horas com tempestade e chuva de granizo, que causaram estragos na cidade.

Foto: Reprodução / Portal Metrópoles

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) recebeu um novo ministro e ratificou a posse de outros três, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19). No evento, Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes se encontraram. Sob aplausos e perplexidade do público, o presidente e o ministro apertaram mãos e se cumprimentaram.

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, aprovou nesta quinta-feira (19) um projeto que dispõe sobre revisão geral dos subsídios do prefeito, vice-prefeito, presidente da câmara, vereadores e secretários municipais.

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Anúncios eleitorais e políticos no Facebook passaram a estar sob mais escrutínio público no Brasil em 2018, quando a empresa lançou uma biblioteca online reunindo as propagandas com informações sobre valor investido e alcance, além dos rótulos “pago por” e “propaganda eleitoral”.

Reprodução: Divulgação/ Polícia Militar

Autor da facada contra o presidente Jair Bolsonaro em 2018, Adélio Bispo deve passar por novos exames psiquiátricos, conforme pedido da 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande, que questionou o governo federal sobre a disponibilidade de uma perícia.

Foto: Antonio Cruz/Agencia Brasil

Durante agenda no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se queixou do que classificou como “interferências indevidas” do Supremo Tribunal Federal (STF).

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) / Foto: Dida Sampaio/Estadão/Arquivo

Os presidentes do PSDB, do MDB e Cidadania decidiram nesta quarta-feira, 18, indicar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) como candidata única da terceira via à Presidência. A decisão ainda precisa passar pelo crivo das Executivas nacionais dos três partidos, que devem se reunir na próxima terça-feira, 24, mas já indica que o ex-governador João Doria, pré-candidato do PSDB, foi rifado.

Fotos: Ricardo Stuckert/Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se casou com a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, em uma cerimônia realizada em uma casa de festas de São Paulo, na noite desta quarta-feira.

Foto: Reprodução

Figura marcante nas disputas eleitorais dos últimos anos devido à sua postura excêntrica e caricata, o ex-deputado Cabo Daciolo voltou ao cenário político nacional ao manifestar apoio não apenas ao pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, como também ao pai de santo Ivanir dos Santos.

Foto: Reprodução/YouTube

O casamento no civil e no religioso de Lula e Janja, que se realiza logo mais, a partir das 19h30, num buffet situado na zona oeste de São Paulo, terá cerca de 150 convidados, mas o casal se decidiu por uma cerimônia sem padrinhos. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Close