Últimas Notícias sobre COMPORTAMENTO

Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco lembrou da sua fase de solteira e falou sobre seu passado e relacionamentos. Deborah já namorou alguns famosos entre eles, o cantor Falcão, ex-Rappa, pra quem até tatuou uma declaração de amor na época.

Foto: Reprodução

O pastor que preside a igreja Assembleia de Deus em Campina Grande, na Paraíba, gravou um vídeo no último final de semana para pedir perdão por ter se referido a fiéis como “lixo” (reveja aqui). Daniel Nunes da Silva também chegou a ser repreendido pelo pastor Silas Malafaia, através das redes sociais.

Foto: reprodução/Instagram

Isadora Pompeo publicou uma carta aberta em sua conta no Instagram com um pedido de perdão à Igreja por conta de episódios passados em que esteve envolvida em polêmicas, e afirmou: ‘Me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho’.

Foto: Reprodução

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus causou polêmica ao se referir a mulheres e homens que usam brinco como “lixos”. Daniel Nunes, que é presidente da denominação em Campina Grande, na Paraíba, fez a sua declaração na 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) realizada na cidade de Abreu e Lima, Pernambuco.

Foto: Reprodução / Instagram

José Loreto causou furor recentemente ao postar uma foto em que ele e Jesuíta Barbosa aparecem nadando pelados em um rio no Pantanal. Em entrevista ao jornal Extra!, o galã contou um pouco dos bastidores do clique.

Um jovem conhecido como Galego, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (12), no Conjunto Habitacional Vila Viva, bairro do Cajueiro em Santo Antônio de Jesus.

Foto: Reprodução

Comemorando 40 anos de ministério pastoral, o reverendo Hernandes Dias Lopes concedeu uma entrevista à atriz Karina Bacchi e falou sobre a vontade de Deus para os jovens: “Abri mão dos meus sonhos”.

Foto: Jeferson Souza

O SENAC de Santo Antônio de Jesus, promoveu nesta terça-feira (10) um coquetel para uma palestra gratuita com a temática “Moda, Estilo e Maternidade” para celebrar o mês em comemoração ao dia das mães. Em entrevista ao Voz da Bahia, a diretora do SENAC, Fernanda Souza, falou sobre o evento que contou com algumas mamães da cidade.

Foto: Reprodução

O testemunho de vida de Karen E. Abbott é mais um que serve para demonstrar a misericórdia de Deus sobre a sua criação, bem como algumas das possíveis consequências de quem sofre abuso sexual na infância. Ex-gay, ela se tornou uma pregadora e agora usa o seu tempo para alertar outras pessoas sobre o pecado da prática homossexual.

Foto: Reprodução / Instagram

Vitão tem repensado a própria sexualidade e considera esse questionamento libertador. Adotando um visual mais andrógino, o artista passou por transformações internas que o levaram a viver sem definições e rótulos.

Close