Últimas Notícias sobre Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) registrou, nas últimas 48 horas, atendimentos a vítimas de tentativas de homicídio, agressão física e acidentes automobilísticos em municípios da região. As informações foram divulgadas pela Rádio Andaiá FM nesta segunda-feira (19), durante o balanço das ocorrências do fim de semana.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 45)

Fotomontagem: Voz da Bahia

Uma carreata e “motociata” em apoio a Flávio Bolsonaro reuniram apoiadores e lideranças políticas regionais e estaduais no centro de Santo Antônio de Jesus, neste domingo (18). A mobilização ocorreu a uma semana do segundo turno das eleições, marcado para o próximo dia 25.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 46)

Uma carreata e motociata em apoio a Flávio Bolsonaro reuniram uma multidão no centro de Santo Antônio de Jesus, neste domingo (18), a uma semana do segundo turno das eleições. O evento contou com a participação de apoiadores e diversas lideranças políticas regionais e estaduais, que se reuniram no município para manifestar apoio ao candidato.

A atleta Lu Rodrigues, de Santo Antônio de Jesus, conquistou o título de campeã absoluta (Overall) no Mr. Olympia Brasil, realizado no sábado (17), e garantiu o cartão profissional do fisiculturismo. Com o resultado, ela se tornou atleta da categoria IFBB PRO.

Reprodução/Instagram @adv.amandamota

A advogada Amanda Mota, conhecida em Santo Antônio de Jesus e região, fez um alerta à população após tomar conhecimento de que sua foto estaria sendo utilizada por terceiros em tentativas de golpe. Na noite desta sexta-feira (16), a advogada gravou um vídeo para chamar a atenção dos moradores de Santo Antônio de Jesus e de municípios vizinhos para possíveis mensagens ou contatos feitos em seu nome.

Reprodução

Uma queimada atingiu áreas de vegetação às margens da BA-026, no trecho entre Santo Antônio de Jesus e Varzedo, no Recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (16). Dois pontos principais foram registrados: um próximo à antiga barragem do Rio da Dona, conhecida como Curva do Moinho, em Santo Antônio de Jesus, e outro nas imediações do Ponto Sampaio, em Varzedo.

Reprodução

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, publicou um vídeo ao lado da mãe, Perolina do Desterro, conhecida como Dona Cabocla, e divulgou uma nota de pesar pela morte dela. Na publicação, o gestor compartilhou uma mensagem de despedida e destacou a importância da mãe em sua vida. Em um dos trechos da homenagem, Genival afirmou que Dona Cabocla foi uma referência de amor, cuidado, força e ensinamentos ao longo de sua trajetória.

Foto: Reprodução

A mãe do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, morreu nesta sexta-feira (16), A senhora Perolina do Desterro também era conhecida no município como Dona Cabocla. A morte gerou manifestações de pesar e solidariedade ao prefeito e aos familiares neste momento de luto. Em uma nota, foram expressos sentimentos à família, com votos de força, fé e serenidade para enfrentar a perda.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou 193 municípios da Bahia sob alerta amarelo para tempestades nesta sexta-feira (16). O aviso, que indica perigo potencial, começou às 9h25 e segue até as 23h59. A previsão inclui chuva de até 50 milímetros por dia, rajadas de vento entre 40 e 60 km/h e possibilidade de granizo. Entre as localidades incluídas no alerta estão municípios próximos a Santo Antônio de Jesus, como Jiquiriçá, Mutuípe, Ubaíra, Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Presidente Tancredo Neves e Taperoá.

Crédito: Shutterstock

O Sebrae está promovendo uma série de capacitações gratuitas para empreendedores de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. A agenda reúne palestras e atividades voltadas à gestão dos negócios, planejamento financeiro e estratégias para fortalecer micro e pequenas empresas.

Close
parceiro fixo