27.8 C
Santo Antônio de Jesus
sábado, 28 novembro , 2020.
Início ESPORTES Campeonato Baiano

Campeonato Baiano

Duelo entre Botafogo e Bahia é adiado por conta da final do Campeonato Baiano

Felipe Oliveira/ECB
O duelo entre Botafogo e Bahia, que estava marcado para o próximo domingo e marcaria a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, será remarcado pela CBF, por conta das finais do Campeonato Baiano. A informação é do jornalista Wellington Campos, que acompanha diariamente a CBF.

Bahia garante vaga na final do Campeonato Baiano após empate com Jacuipense

Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Bahia garantiu vaga na final do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (2), o Tricolor ficou no empate em 2 a 2 com o Jacuipense, em Pituaçu, pelo jogo de volta da semifinal. Jadson e Jeferson Douglas marcaram para o time da capital baiana, enquanto Rafael Bastos e Raniele deixaram tudo igual para a equipe do interior. O Esquadrão de Aço venceu o confronto pelo placar agregado de 4 a 2.

Em Riachão, Bahia e Jacuipense começam briga por vaga na final do Campeonato Baiano

Foto: Divulgação
O Bahia continua a caminhada em busca do tricampeonato baiano na tarde desta quinta-feira (30), às 17h30, contra o Jacuipense, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. É o primeiro de dois jogos que definem o classificado para a grande final do estadual.

Bahia vence o Flu de Feira e se classifica como líder para semifinais do Baianão

Foto: EC Bahia
O Bahia está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. Sem dificuldades, o Tricolor bateu o Fluminense de Feira por 2 a 0 na tarde deste domingo (25), em Pituaçu, pela última fase de grupos do estadual.

Fora da Copa Nordeste, Vitória empata com Doce Mel e está eliminado do Campeonato Baiano

O Vitória está eliminado do Campeonato Baiano. O Leão empatou em 2 a 2 com o Doce Mel na tarde deste domingo (26), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela nona e última rodada da primeira fase

Campeonato Baiano retorna seguindo protocolo rígido de segurança

Foto: Divulgação / FBF
O Campeonato Baiano voltou nesta quinta-feira (23) com todos os cinco jogos da oitava rodada sendo realizados no mesmo horário, às 16h. Apenas o rebaixamento é que ficou definido com o Jacobina após goleada sofrida para o Doce Mel por 4 a 0. Já na parte de cima, sobrou emoção na disputa das quatro vagas na semifinal todas abertas e cobiçadas por seis equipes. Porém que isso fosse possível, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e os clubes trabalharam para a elaboração e cumprimento do protocolo de segurança.

Menos de 24h após golear o Náutico, Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas pelo Baianão

Ausência contra o Náutico, Gregore deve jogar | Foto: Felipe Oliveira / ECB
Menos de 24 horas depois do jogo contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, há outro desafio para o Bahia. Dessa vez, o rival é o Atlético de Alagoinhas, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Já garantido na semifinal, o Tricolor quer defender a liderança. A bola rola às 16h desta quinta-feira (23).

Bahia volta ao futebol com goleada sobre o Náutico em Pituaçu

Erick, atacante do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação
O Bahia voltou muito bem ao futebol. Dentro do estádio de Pituaçu na noite desta quarta-feira (22), o Esquadrão de Aço venceu o Náutico por 4 a 1 em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba marcaram para o time de Roger Machado, enquanto Kieza descontou a favor do Alvirrubro.

Vitória divulga relação de atletas disponíveis para a Copa do Nordeste e Baianão

Foto: Letícia Martins/ Vitória
O Vitória divulgou nesta terça-feira (14) a lista de atletas disponíveis para a Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. As duas competições serão reiniciadas na semana vem.

Recomeço do Campeonato Baiano será no próximo dia 22

Troféu do Campeonato Baiano conquistado pelo Bahia em 2019 (Mauro Akin Nassor/CORREIO)
A data de recomeço do Campeonato Baiano está definida. A bola voltará a rolar para o estadual no próximo dia 22. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira, após reunião por vídeoconferência entre os dez clubes participantes e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). O calendário será conciliado com a Copa do Nordeste, que será reiniciada um dia antes, 21, e terá Salvador e Feira de Santana como sedes na reta final.

AS MAIS LIDAS

SAJ: Com suspeita da Covid-19, pastor Fernando Gomes é internado na UTI do Incar

Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (24), o médico e pastor da igreja Palavra Viva, Dr. Fernando Silva Gomes de Mendonça, deu entrada no Hospital Incar em Santo Antônio de Jesus. A informação foi confirmada pela equipe medica do órgão de saúde.

SAJ: Aos 68 anos, morre empresário Zilton da Comercial Ferreira em Salvador vítima da...

Foto: Arquivo Pessoal
O empresário Zilton Ferreira, 68 anos que era proprietário da Comercial Ferreira em Santo Antônio de Jesus, veio a óbito na noite deste sábado (21), no Hospital Espanhol em Salvador onde estava internado na UTI em estado grave vítima do covid-19.

Andressa Urach fala sobre decepção com igreja universal: ‘estou a base de calmantes’

Foto: Reprodução / Instagram
A influencer Andressa Urach está tentando lidar com a saúde mental após expor decepção com Igreja Universal. Em conversa com Léo Dias na tarde de hoje (27), a modelo revelou estar muito abalada e até ter pensado em suicídio.

Sexo morno no relacionamento: quando é só fase e quando é um sinal do...

Imagem: Getty Images
Muito fogo, química e disposição. Todo início de relacionamento é marcado por uma enorme empolgação sexual. Toda hora é hora para transar, o desejo está sempre nas alturas e, se as circunstâncias não permitem ir às vias de fato, os casais arrumam um jeitinho de, pelo menos, dar uns bons amassos. Ah, o tesão do começo.

Três crianças desenvolveram anticorpos contra a Covid-19 – sem testarem positivo para a doença

Images By Tang Ming Tung/Getty Images
Em março, os australianos Leila Sawenko e Tony Maguire viajaram do estado de Vitória para Sydney, onde foram a um casamento de amigos. Uma semana depois, os dois apresentaram sintomas leves de gripe. Os testes laboratoriais confirmaram: eles estavam com Covid-19. As preocupações logo se voltaram para os três filhos do casal, que compartilharam o quarto dos pais durante todo o período de infecção. Curiosamente, nenhum dos pequenos testou positivo para a doença.

Close