33.4 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 27 fevereiro , 2020.
Início ESPORTES Campeonato Baiano

Campeonato Baiano

No apagar das luzes, Caíque decide e Bahia vence o Bahia de Feira

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia
A equipe de transição do Bahia lutou até o final e se deu bem. No último lance do jogo, o Esquadrão de Aço marcou com Caíque e venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (29), na Arena Cajueiro, pela terceira rodada do Baianão.

Com erro nos minutos finais, Vitória empata com a Juazeirense

Clebson empatou de pênalti para o Cancão (Tiago Caldas / Correio)
Em um jogo bastante movimentado, Vitória e Juazeirense empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira (29), no Barradão. Nickson e Eron marcaram para o Leão, enquanto Nino Guerreiro e Clebson anotaram para o Cancão de Fogo.

Vitória arranca empate com o Fluminense de Feira nos acréscimos

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
O Fluminense de Feira e o Vitória empataram em 2 a 2, neste domingo (26), no Joia da Princesa, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O time rubro-negro perdia por 2 a 1 até os 46 do segundo tempo e mesmo com um jogador a mais, conseguiu igualar o placar.

Com gol relâmpago, Bahia vence o Vitória da Conquista em Pituaçu

Gustavo comemora o segundo gol do Bahia sobre o Vitória da Conquista, o primeiro do atacante no Baianão /Foto: Arisson Marinho/Correio
O Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0 na tarde deste domingo (26), no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O bom resultado do Tricolor foi conquistado ainda no primeiro tempo, com gols marcados por Willean Lepo e Gustavo.

Média de gols supera a casa de três na primeira rodada do Baianão

Foto: Divulgação/ Pietro Carpi/ECV
O Campeonato Baiano teve chuva de gols em sua primeira rodada, realizada na noite da última quarta-feira (22). Em todos os cinco duelos a bola balançou a rede adversária pelo menos uma vez.

Dado Cavalcanti avalia atuação do Bahia diante da Juazeirense: ‘A partida foi animadora’

Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia
Dado Cavalcanti, treinador da equipe de transição do Bahia, comentou a atuação do tricolor baiano diante da Juazeirense no empate em 1x1 na noite de hoje (22), no estádio Adauto Morais.O técnico relatou o que achou do jogo.

Bahia empata com a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano

Foto: Felipe Santana / EC Bahia
O Bahia empatou em 1 a 1 com a Juazeirense na noite desta quarta-feira (22), no estádio Adauto Moraes, pela rodada de abertura do Campeonato Baiano. O Cancão saiu na frente com gol marcado por Jhonata. De pênalti, Ramon empatou a partida a favor do Tricolor.

Com gol de Nickson, Vitória estreia no Baianão derrotando o Jacobina

Foto : Reprodução / Premiere
A estreia do Vitória no Campeonato Baiano foi com resultado positivo. O rubro-negro bateu o Jacobina na noite de hoje (22) pelo placar de 1x0, gol do meia Nickson aos 32 minutos do 2º tempo.

Bahia e Vitória dão inicio ao Baianão 2020 nesta quarta-feira (22)

Foto : Divulgação/ECV/Pietro Carpi
O Campeonato Baiano 2020 começa nesta quarta-feira (22), com o pontapé inicial dado pelo Vitória às 19h30, no Barradão, em partida contra o Jacobina. O Bahia viaja até a Juazeiro para enfrentar a Juazeirense, também hoje, às 21h30.

Pensando em título, Vitória enfrenta Jacobina na estreia do Baianão

Foto: Divulgação/Letícia Martins/ ECVitória
Sem levantar um caneco há dois anos, o Vitória encara o Campeonato Baiano de 2020 pensando em se reerguer. Mesmo utilizando uma equipe alternativa, o Leão vai dar o pontapé inicial nesta quarta-feira (22) contra o Jacobina, às 19h30, no Barradão.

NOSSAS REDES

9,119FãsCurtir
37,575SeguidoresSeguir
1,658SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

INSTAGRAM