Últimas Notícias sobre Campeonato Baiano

Davó comemora gols marcados que deram o triunfo ao Bahia sobre o Ituano (Foto: Renan Oliveira/ Estadão Conteúdo)

Artilheiro do Bahia na Série B do Brasileirão, o atacante Matheus Davó viveu um dia de herói na Fonte Nova. Nesta sexta-feira (12), o atacante saiu do banco de reservas para marcar os dois gols do Esquadrão no triunfo sobre o Ituano, pela 24ª rodada. 

(Foto: Reprodução/DAZN)

No duelo de leões no interior de São Paulo, venceu o de camisa mais pesada: o Mirassol pode ter pressionado, ser o líder da Série C, mas no final das contas quem levou os três pontos foi o Vitória, que contou com uma atuação heroica do goleiro Dalton e está vivíssimo na competição após vencer 2×1. Tréllez e Rafinha marcaram ainda no primeiro tempo em dois contra-ataques de manual. Mingotti descontou no segundo tempo.

Ignacio e Igor Torres comemoram o gol do Bahia (Foto: Felipe Oliveira EC Bahia)

A torcida do Bahia não deu muita trela para o tempo feio que assolou Salvador neste sábado (6) e lotou a Fonte Nova para ver o Bahia enfrentar o CSA pela 22ª rodada da Série B. O tricolor tinha a oportunidade de chegar aos 40 pontos, tomar a vice-liderança do Grêmio e abrir 8 pontos do Tombense.

Foto: João Ubaldo

A baiana Paola Reis confirmou seu favoritismo e levantou, no último domingo (19), a taça do Campeonato Baiano de BMX na categoria Elite. É o segundo resultado de destaque recente da atleta, que, no início de junho, foi vice-campeã na Copa Europa da modalidade.

Primeira partida na cidade será realizada no domingo (29), no estádio José Trindade Lobo

Atlético de Alagoinhas é bicampeão baiano (Arisson Marinho/Correio)

O Atlético de Alagoinhas segue fazendo história no Campeonato Baiano. Um ano depois de conquistar o então título inédito, o Carcará se tornou o primeiro bicampeão (em anos seguidos) do interior no estadual. O feito veio com vitória por 2×0 sobre o Jacuipense, neste domingo (10), em pleno Valfredão. 

Foto: Reprodução

Tudo igual na disputa do título do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (3), Atlético de Alagoinhas e Jacuipense empataram em 1 a 1, no Carneirão, pelo jogo de ida da final do estadual. Miller marcou para os donos da casa, enquanto Jerry fez gol contra para os visitantes.

Thiaguinho comemora o gol sobre o Bahia de Feira (Foto: Reprodução/TVE)

Atual campeão, o Atlético de Alagoinhas colocou um pé na final do Campeonato Baiano. Na reedição da decisão do ano passado, o Carcará bateu o Bahia de Feira por 1×0 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana e saiu em vantagem na primeira semifinal. O gol da vitória, neste sábado (26), foi marcado por Thiaguinho, no início do segundo tempo.

Close