Últimas Notícias sobre Campeonato Baiano

Um verdadeiro passeio. Assim pode se definir a dura derrota do Bahia para o Flamengo na noite deste domingo (18), em Pituaçu, pela 12ª rodada do Brasileirão. No placar, 5 a 0 para o rubro-negro. Os gols foram de Gabigol (três vezes), Pedro e Vitinho.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Matheus Teixeira até fez excelentes defesas para manter o Bahia sonhando com um bom resultado fora de casa, mas Liziero marcou aos 46 minutos do segundo tempo para dar o triunfo ao São Paulo no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, na noite deste sábado (10).

Foto: Emanuel Rocha/Futura Press/Folhapress

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Confiança, neste sábado (10), no Batistão, em Aracaju (SE). Os donos da casa saíram na frente com gol marcado por Daniel Penha aos seis minutos do primeiro tempo. O time rubro-negro igualou aos 34, também na etapa inicial, em tento anotado pelo uruguaio Pablo Siles.

Foto: Reprodução / Premiere

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Operário-PR, no Barradão, e segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Em três jogos, a equipe tem dois empates e uma derrota.

Jogadores comemoram gol de virada de Ronan (Paula Fróes / Correio)

Título inédito e mais do que merecido. Neste domingo (23), o Atlético venceu o Bahia de Feira por 3×2 em plena Arena Cajueiro – mesmo com um homem a menos – e ficou com o título do Campeonato Baiano de 2021. O jogo de ida, em Alagoinhas, havia acabado em 2×2.

Bahia de Feira saiu na frente | Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Um verdadeiro jogão. Assim pode se definir a primeira partida da final do Campeonato Baiano entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira. No placar, 2 a 2 em jogo realizado na tarde deste domingo (16) no Carneirão, em Alagoinhas. Ronan marcou duas vezes para o Carcará, enquanto Jarbas e Adriano fizeram os tentos do Tremendão.

Fábio Lima, goleiro do Atlético, foi decisivo para a classificação (Carlos Humberto/Agência CH)

O Atlético de Alagoinhas está na final do Campeonato Baiano pelo segundo ano consecutivo. A classificação veio na noite desta quarta-feira (12), ao superar a Juazeirense por 3×2 nos pênaltis depois de derrota por 1×0 no tempo normal, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Carcará agora espera o vencedor da outra semifinal, entre Bahia de Feira e Bahia, que está em andamento.

Marcelo Ryan, do Bahia, em lance com Hebert, do Bahia de Feira, em Pituaçu (Paula Fróes/Correio)

Atual tricampeão estadual, o Bahia largou na frente na disputa por uma vaga na sua décima final consecutiva do Baianão. Jogando em Pituaçu, o tricolor venceu o Bahia de Feira por 1×0 neste domingo (9).

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A tentativa do Vitória de ingressar no G-4 do Campeonato Baiano neste domingo (2) foi frustrada. Em duelo disputado no Barradão, o time rubro-negro abriu o placar com Soares Bolota, mas acabou derrotado de virada para o Jacuipense por 2 a 1.

Foto: Reprodução / TVE

O Vitória visitou a Juazeirense neste sábado (21) pela oitava rodada do Campeonato Baiano e empatou em 1 a 1 com o Cancão de Fogo. Na partida, que aconteceu no Estádio Adauto Moraes, os gols de Soares, para o visitante, e de Kesley para a equipe da casa, definiram o placar.

Close