Últimas Notícias sobre BRASIL

Foto : Divulgação

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta terça-feira (2).

Lápides no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo (SP), em 25 de fevereiro. — Foto: ROGÉRIO GALASSE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O estado de São Paulo registrou nesta terça-feira (2) o maior número de mortes por Covid-19 em 24h desde o início da pandemia, com 468 novos óbitos, segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde. Com os novos registros, o estado chegou a 60.014 mortes provocadas pela doença.

Foto : Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desistiu de fazer pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão que estava previsto para às 20h30 desta terça-feira (2).

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro fará um pronunciamento oficial em cadeia nacional nesta terça-feira (2) nas emissoras de rádio e TV do Brasil. O período reservado é de 3 minutos, iniciando às 20h30. A iniciativa ocorre em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19 no país. Apesar do anúncio, o Palácio do Planalto não deu detalhes sobre … continue

O Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) divulgou na segunda-feira (1º), uma carta com sugestões de medidas com o propósito de evitar o iminente colapso da redes de saúde brasileira – pública e privada – após o agravamento da pandemia.

MC Poze é um dos investigados — Foto: Reprodução e Divulgação

As delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificaram e pediram a prisão de 14 responsáveis por organizar bailes funks durante o carnaval no RJ. Entre eles estão MC Poze, DJ Markinho do Jaca e MC Negão da BL.

Foto: Divulgação

O Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a decisão que garantiu porte de armas de fogo para todos os guardas municipais do país.

Foto : Agência Brasil

Foi prorrogada a decisão que suspende o recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado no mês de março. A determinação prorroga a suspensão da atividade até o dia 31.

Foto : Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender na manhã de hoje (1º) o tratamento contra a Covid-19 sem comprovação científica. Contrariando recomendação de médicos e autoridades sanitárias quanto aos riscos desses remédios para a saúde, Bolsonaro disse que “esses medicamentos – hidroxicloroquina, ivermectina e Annita – não têm efeito colateral. Por que não tomar?”.

Foto; Divulgação

Uma mudança promovida pelo Banco Central (BC) fará com que os correntistas movimentem mais dinheiro via Pix, sistema de pagamentos instantâneos que funciona 24 horas por dia. A partir de hoje (1º), os limites máximos do Pix deverão ser iguais aos da transferência eletrônica direta (TED).

Para você

cine-itaguari

Monster Hunter

cine-itaguari

Tom & Jerry: O Filme

Close