Últimas Notícias sobre Cruz das Almas

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou uma apreensão de material para a fabricação clandestina de espadas tarde deste domingo (26), na localidade de Rebouças, zona rural de Cruz das Almas. Durante a operação, foram apreendido bambus, pólvora e maquinário utilizado para a confecção de espadas

A decoração junina do município de Cruz das Almas contará com um investimento milionário, firmado pelo prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos), com as empresas Laços Serviços de Produção Artística e de Telecomunicação LTDA. Ao todo, o empreendimento vai embolsar R$ 1,6 milhões.

Foto: Divulgação / PT Bahia

Entre este domingo (19) e sábado (18), o Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia oficializou os pré-candidatos às prefeituras de quatro municípios do estado. Os nomes escolhidos foram Orlandinho, para Cruz das Almas, no Recôncavo; Nayara de Dio, para Retirolândia, na região sisaleira; Neide de Paizinho, para Terra Nova, no Portal do Sertão; e Orleans (PSD), para Jussari, no Sul. O pré-candidato a vice-prefeito em todas as cidades será o petista Ricardo Fontes.

Na manhã desta terça-feira (14), um homem que não teve sua identidade divulgada, foi agredido no Mercado de Farinha, na Praça do Lavrador, na região central do município de Cruz das Almas.

Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 8h, uma Técnica de Enfermagem cujo nome não foi divulgado, foi atropelada por uma motocicleta. O acidente ocorreu próximo ao Colégio Luciano Passos, quando ela foi levar o filho para a escola.

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com restrição de roubo em Cruz das Almas.

Na manhã desta quarta-feira (08), uma aluna do Centro Educacional Cruzalmense (CEC) teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após levar um golpe de tesoura na testa, no município de Cruz das Almas.

Suspeitos tiveram prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (6) Crédito: Reprodução

Os suspeitos do assassinato de Marcos Luis Silva Alves, de 29 anos, motorista por aplicativo, foram detidos enquanto tentavam fugir para a cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia. A prisão da dupla ocorreu no mesmo dia em que o crime foi cometido, no último sábado (4), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Reprodução

Um homem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto na madrugada deste domingo, 05, na Rua José Henrique de Andrade, em Cruz das Almas.

Um confronto entre a Polícia Militar e dupla suspeita, na noite desta sexta-feira (03), termina com jovem de 20 anos baleado em Cruz das Almas.

Close