Últimas Notícias sobre Copa do Brasil

Fonte Nova recebeu Copa América em 2019 | Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) enviou um ofício ao governo do estado solicitando a autorização para o retorno do público aos estádios de futebol na Bahia. A informação foi revelada nesta segunda-feira (16) ao Bahia Notícias pelo secretário do Trabalho, Emprego e Renda do Estado da Bahia (Setre), Davidson Magalhães.

Foram definidos, nesta quinta-feira (12), os horários e locais dos confrontos de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: Bruno Lopes / Juazeirense

A Juazeirense, que perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 4 a 0, para o Santos, precisaria vencer pela mesma diferença de gols, nesta quinta-feira (5), no estádio Adauto Moraes, para, no mínimo, levar o confronto para os pênaltis. Uma tarefa extremamente complicada, mas que ninguém duvidou de que seria possível, especialmente quando o Cancão abriu 2 a 0, no primeiro tempo. O resultado necessário não veio, mas veio a certeza de que essa participação histórica foi fechada com chave de ouro. Thauan e Ian Augusto marcaram os gols da partida.

Bahia chegou a abrir 2x0, mas Atlético descontou e ficou com a vaga nas quartas de final (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

A classificação às quartas de final da Copa do Brasil escorreu pelas mão do Bahia. Na noite desta quarta-feira (4), o tricolor chegou a abrir 2×0 sobre o Atlético-MG, no Joia da Princesa, em Feira de Santana – placar que levava a decisão para os pênaltis -, mas viu o galo descontar no segundo tempo e o triunfo por 2×1 não foi suficiente para o time baiano, que deu adeus ao torneio.

O Bahia tentou pressionar o Atlético-MG, mas errou na pontaria e passou em branco no Mineirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia perdeu mais uma para o Atlético-MG, dessa vez pela Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), o Esquadrão de Aço foi superado por 2 a 0 no Mineirão, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. Zaracho e Hulk marcaram os gols do alvinegro.

Vitória vacilou na defesa e agora vai ter que reverter em Porto Alegre para seguir vivo na Copa do Brasil (Foto: Arisson Marinho/Correio)

O Vitória perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, nesta terça-feira (27), no Barradão, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro entrou em campo com uma postura defensiva, que não foi suficiente para segurar o Tricolor Gaúcho.

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Após levar 3 a 0 do Atlético-MG no último domingo (25), o Bahia permaneceu em Belo Horizonte e iniciou a preparação para mais um encontro contra o Galo, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será nesta quarta-feira (28), às 21h30, novamente no Mineirão.

Autor do segundo gol do Vitória, Eduardo comemora (Everton Silveira/Estadão Conteúdo)

A estreia de Ramon Menezes como treinador do Vitória foi com o pé direito: virada histórica sobre o Internacional em pleno Beira-Rio e classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o primeiro jogo no Barradão por 1×0, o Leão aplicou 3×1 sobre o Colorado na noite desta quinta-feira (10), em Porto Alegre, e avançou.

Foto: Felipe Oliveira| EC Bahia

O Bahia está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Dentro do estádio de Pituaçu na noite desta quarta-feira (9), o Esquadrão de Aço viveu um duelo em particular com o goleiro Georgemy e conseguiu levar a melhor justamente após uma falha do arqueiro do Tigre. Com gol de Gilberto, o placar ficou no 1 a 0 a favor dos comandados de Dado Cavalcanti.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória sofreu um revés por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (3), no Barradão, válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Close