Últimas Notícias sobre Brasileirão

Guto Ferreira foi demitido pelo Bahia (Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia anunciou na madrugada deste domingo (26) a demissão do técnico Guto Ferreira, que havia chegado ao clube em outubro de 2021. A terceira passagem do treinador pelo tricolor não resistiu à sequência de derrotas nas últimas semanas. O clube publicou uma nota oficial por volta de 1h.

Barradão será palco do jogo entre Vitória e Botafogo-SP (VICTOR FERREIRA / ECV)

Os ingressos para o jogo do Vitória contra o Botafogo-SP, válido pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro, já estão à venda, através da internet, no site www.futebolcard.com.br, e na loja do shopping Capemi. A bola rola no domingo (19), às 17h, no Barradão.

Foto: Victor Ferreira/ECV

O elenco do Vitória voltou ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura,  na tarde desta terça-feira (14), e seguiu preparação para a partida do próximo domingo (19), quando enfrenta o Botafogo-SP, às 17h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. 

Bahia x Chapecoense, na Arena Fonte Nova — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia teve quebrada a invencibilidade na Arena Fonte Nova pela Série B do Brasileiro. Na noite desta terça-feira (14), o Tricolor foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, na abertura da 13ª rodada. Com apenas dois minutos de bola rolando, Chrystian marcou o único gol da partida.

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia anunciou na manhã desta segunda-feira (13) que 20 mil ingressos já estão garantidos para o jogo contra a Chapecoense nesta terça-feira (14), às 19h, pela 13ª rodada da Série B. A conta abriga os associados com acesso garantido e as entradas que foram vendidas nos últimos dias.

Foto: Divulgação

Após quatro partidas sem vencer, a Juazeirense voltou a somar três pontos na disputa da Série D ao superar o Lagarto por 1 a 0 no último sábado (11), no Adauto Moraes, em Juazeiro. O único gol do jogo foi marcado por Eduardo.

Foto: Reprodução

O que era um jogo para a torcida do Vitória lamentar apenas as chances perdidas em campo no empate em 1×1 contra o Atlético Cearense, ganhou contornos lastimáveis de violência que mascararam a boa atuação do time comandado por Fabiano Soares.

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

No frio de Ponta Grossa, o Bahia conquistou o seu terceiro triunfo consecutivo nesta Série B. Dentro do estádio Germano Krüger na noite deste sábado (11), o Esquadrão superou o Operário por 1 a 0 com gol marcado por Lucas Mugni.

Vitor Jacaré saiu do banco e mudou a história do Bahia no clássico com o Sport (Arisson Marinho/Correio

Autor de um golaço no triunfo do Bahia sobre o Sport, na noite desta quarta-feira (8), o atacante Vitor Jacaré adotou a modéstia. Depois de sair do banco de reservas para anotar o único tento da partida, o jogador rejeitou o rótulo de herói e e dedicou a vitória aos torcedores que foram em bom número à Fonte Nova pelo segundo jogo seguido. Foram 27 mil hoje e 33 mil no sábado, diante do Criciúma.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No clássico nordestino, o Bahia levou a melhor sobre o Sport. Na noite desta quarta-feira (8), o Esquadrão fez valer a força da Fonte Nova e bateu o Leão por 1×0 e manteve o 100% de aproveitamento como mandante na Série B. 

Close