20 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 17 janeiro , 2021.
Início ESPORTES Brasileirão

Brasileirão

Série B: Ponte Preta e Cuiabá ficam no empate em Campinas

Divulgação/ Ascom Dourado
Na abertura da 34ª rodada da Série B, a Ponte Preta recebeu o Cuiabá no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na tarde desta segunda-feira, 11. Faltando cinco jogos para acabar o torneio, os paulistas, na 8ª posição com 47 pontos, dependiam de um aproveitamento de 100% para tentar o acesso.

Flamengo debate saída de Rogério Ceni mas não quer um técnico “tampão”

Foto: Divulgação
A segunda-feira (11) promete ser longa no Flamengo. A diretoria novamente se vê colocando em xeque o futuro de um treinador, desta vez Rogério Ceni: A derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último domingo (10), no Maracanã, trouxe à pauta a possível demissão do técnico.

Bahia empata com o Atlético-GO fora de casa pelo Brasileirão

Tricolor segue sem vencer no Brasileirão e vive drama na luta contra o rebaixamento (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)
A situação ainda não é das melhores, mas o Bahia voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (10), o tricolor saiu perdendo, mas arrancou o empate por 1x1 com o Atlético-GO, no estádio Antônio Acciolly, em Goiânia. Pereira marcou o gol do Dragão, enquanto Gabriel Novaes deixou tudo igual para o time baiano.

Bahia empata com Botafogo em 1º jogo da semi do Brasileiro feminino

Vaga na final da Série A2 do Brasileirão vai ser definida no jogo de volta, na Fonte Nova (Foto: Marcelo Melo/Divulgação)
O primeiro passo na busca por uma vaga na final da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino foi dado pelo Bahia. Na tarde deste domingo (10), o tricolor empatou por 1x1 com o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A equipe, que já tem vaga garantida na primeira divisão, segue invicta na competição.

‘Seguimos sendo roubados’, dispara Thiago Neves após VAR anular pênalti para o Sport

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
O árbitro de vídeo voltou a ser protagonista no Campeonato Brasileiro durante o jogo entre Sport e Palmeiras na noite do último sábado (9), na Ilha do Retiro. Nos últimos minutos do jogo, vencido pelo alviverde por 1 a 0, o juiz Dyorgines Jose Padovani de Andrade marcou um pênalti após toque de Rony na bola. A penalidade, no entanto, foi impugnada depois da revisão na cabine.

Gritos de Diniz geram incômodo e discussão sobre limites dos técnicos

Foto: Divulgação / São Paulo
Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo teve uma atuação desastrosa e perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino na quarta-feira (6). O desempenho terrível do primeiro colocado, porém, não foi o assunto mais discutido da partida.

Gilberto recebe o terceiro amarelo e fica fora do jogo contra o Atlético-GO

Foto: Ricardo Rimoli/Uaifoto/Folhapress
Artilheiro do Bahia na temporada, Gilberto está fora do jogo contra o Atlético-GO no próximo domingo (10), às 18h15, no Antônio Accioly, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Bahia perde para o Grêmio, chega na 7ª derrota seguida e pode fechar rodada no Z-4

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia
Sete derrotas seguidas. A marca negativa do Bahia no Campeonato Brasileiro só aumenta. Dessa vez, em Porto Alegre, a equipe tricolor perdeu para o Grêmio por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (6) em jogo válido pela 28ª rodada da competição. Vanderson e Diego Souza fizeram os gols do time da casa, enquanto Anderson Martins marcou para o Esquadrão.

No primeiro jogo do ano, Vitória empata com o Operário no Barradão

Lucas Cândido, em disputa de bola com Rafael Chorão e Pedro Ken, do Operário (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)
Em seu primeiro jogo de 2021, o Vitória ficou no 1x1 com o Operário-PR no Barradão, neste domingo (3), pela 32ª rodada da Série B. O Leão abriu o placar de forma relâmpago, ainda aos 2 minutos de jogo, com gol de falta de Vico. O Fantasma, porém, conseguiu o empate quatro minutos depois, com Ricardo Bueno.

Vitória lança novos uniformes com marca própria para 2021

Foto: Reprodução/Twitter
O Vitória anunciou neste domingo (3) os novos uniformes para a temporada 2021. A novidade é que o clube é mais um a aderir a marca própria para a confecção das camisas no Brasil. A marca Nego estampará as camisas rubro-negras e brancas do Leão já a partir da noite de hoje, quando o clube encara o Operário-PR às 18h15, no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

AS MAIS LIDAS

Homem é amarrado em árvore com plástico filme após não pagar por tatuagem ...

Reprodução
Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após um homem ser amarrado em uma árvore com plástico filme. Sem camisa, o rapaz enfrentou horas do inverno congelante de Hanói, capital do Vietnã, depois que um tatuador decidiu deixá-lo no local sem camisa.

Moradores zombam de cristão por sua fé e acabam vendo cura milagrosa

Foto: Reprodução
Confiar em Deus quando todas às circunstâncias são favoráveis é uma coisa bem diferente de quando há pessoas que zombam da sua fé, especialmente quando você é vítima de uma grave doença. Foi por isso que passou um cristão em uma aldeia isolada na Ásia.

Homem declarado morto acorda após sentir a presença de Jesus

Foto: Reprodução
Experiências de quase morte, também conhecidas no mundo científico como “EQM”, são fenômenos que continuam intrigando pesquisadores no mundo inteiro, visto que ainda não há um consenso capaz de explicar tal acontecimento. Com o ex-traficante Cesar Carballo este fato parece ter ido além, visto que ele chegou a ser declarado morto, até se encontrar com Jesus.

Após saída da Ford do Brasil, CNI pressiona para que Poder Público reduza custo...

Foto: Divulgação

Após o anúncio da Ford de que irá encerrar a produção de veículos no Brasil, impactando diretamente a fábrica situada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (leia mais aqui), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) pressionou nesta segunda-feira (11) o Poder Público a reduzir o custo Brasil para evitar a debandada de outras empresas multinacionais.

Sobre não haver um secretário negro no 1º escalão do seu governo em SAJ,...

Na tarde desta segunda-feira (11) o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), disse da motivação do seu secretariado para com o trabalho e ainda explica sobre a falta de negros no 1º escalão do seu governo.

Close