Últimas Notícias sobre Brasileirão

Rossi disputa bola com Allan, volante do Atlético-MG (Foto: Felipe Santana/EC Bahia)

Deu Galo no primeiro dos três confrontos entre Bahia e Atlético-MG que acontecerão nos próximos 10 dias. Por goleada. Na partida de ‘reconhecimento’ entre as duas equipes, o time mineiro venceu o tricolor por 3×0 com dois gols do aniversariante Hulk e um de Nathan nos acréscimos. Foi a terceira derrota consecutiva do Bahia no Campeonato Brasileiro e também a terceira vez seguida que o time de Dado Cavalcanti passou em branco no placar. O tricolor segue estagnado com 17 pontos na tabela de classificação e pode cair mais uma posição, podendo dormir em nono até o final da rodada.

Vitória tinha buscado empate antes de sofrer gol do CSA (Augusto Oliveira / CSA)

Não está fácil a Série B para o Vitória. Depois de acabar com o jejum de vitórias na última rodada, quando bateu a Ponte Preta em casa, o Leão voltou a perder na competição: 2×1 para o CSA, em Maceió, pela 14ª rodada da competição.

GETTY IMAGES

Conforme antecipado pelo Bahia Notícias nesta quarta-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) implantará o árbitro de vídeo (VAR) nas fases finais das séries C e D do Brasileirão 2021. O anúncio foi feito pela entidade nesta quinta-feira (22). Além disso, a tecnologia será utilizada também no segundo turno da Série B.

Eduardo (esquerda) corre para comemorar com Pablo Siles o gol marcado contra a Ponte Preta, no Barradão (Arisson Marinho/Correio)

O Vitória conseguiu encerrar uma sequência de sete jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o rubro-negro derrotou a Ponte Preta por 1×0, no Barradão e deixou a zona de rebaixamento. Após o apito final, o goleiro Ronaldo comemorou o resultado.

Vitória precisa voltar a vencer para não se complicar ainda mais na parte de baixo da tabela — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O tempo passa, as rodadas na Série B acontecem, e a situação do Vitória fica cada vez mais difícil. Sem vencer há cinco jogos, o time segue na parte de baixo da tabela e mais próximo da lanterna que de qualquer outra briga acima. Para sair desse buraco, é fundamental vencer o Sampaio Corrêa, adversário desta terça-feira, e quebrar a sequência negativa, que pode se tornar a maior na temporada.

Matheus Bahia vibrou bastante após marcar gol sobre o Juventude (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Não deu na técnica, mas deu na vontade. Em um jogo marcado por muitos erros, o Bahia conseguiu vencer o Juventude por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (7), em Pituaçu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Gilberto saiu do banco de reservas para mudar a história do jogo na Arena Condá (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

No frio de Chapecó, o Bahia até ensaiou fazer um jogo morno com a Chapecoense, mas Gilberto saiu do banco colocando fogo e com um gol e uma assistência no segundo tempo ajudou o Esquadrão a vencer a Chape por 2×0, na manhã deste domingo (4), na Arena Condá.

Vitória de Ronan reagiu na etapa final e conseguiu empatar (Pietro Carpi / EC Vitória)

O Vitória ampliou a sua sequência sem vencer na Série B, mas pelo menos evitou o pior no Barradão. Neste sábado (3), o Leão empatou com o Goiás em 1×1, pela 9ª rodada da competição, e conseguiu permanecer fora do Z4.

Gilberto marcou dois gols nos acréscimos, mas não impediu a derrota do Bahia em casa (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

A quarta-feira termina de maneira amarga para o Bahia. Em Pituaçu, o Esquadrão de Aço não conseguiu jogar bem diante do América-MG e acabou derrotado por 4 a 3.

Vitória joga mal e perde para o Botafogo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (Vitor Silva/Botafogo)

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira (30), no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), válido pela oitava rodada da Série B. Essa foi a terceira derrota consecutiva no Leão na competição.

Close