Últimas Notícias sobre EC Vitória

Vitória vacilou na defesa e agora vai ter que reverter em Porto Alegre para seguir vivo na Copa do Brasil (Foto: Arisson Marinho/Correio)

O Vitória perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, nesta terça-feira (27), no Barradão, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro entrou em campo com uma postura defensiva, que não foi suficiente para segurar o Tricolor Gaúcho.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio vem a Salvador, nesta terça-feira (27), para encarar o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, recheado de desfalques importantes. Após saírem da partida contra o América-MG com dores, os atacantes Douglas Costa e Diego Souza não ficarão à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Eduardo (esquerda) corre para comemorar com Pablo Siles o gol marcado contra a Ponte Preta, no Barradão (Arisson Marinho/Correio)

O Vitória conseguiu encerrar uma sequência de sete jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o rubro-negro derrotou a Ponte Preta por 1×0, no Barradão e deixou a zona de rebaixamento. Após o apito final, o goleiro Ronaldo comemorou o resultado.

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a conceder ao Vitória o Certificado de Clube Formador. A informação já havia sido divulgada pelo Bahia Notícias e foi confirmada nesta terça-feira (20) pela agremiação.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Depois do revés contra o Brasil de Pelotas, neste sábado (17), o Vitória completou um mês sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Para a tristeza do torcedor rubro negro, o desempenho do clube em 2021 é pior do que na temporada em que o time foi rebaixado para a Série C do torneio nacional.

Foto: Felipe Iruatã / Agência ATarde

Em meio a um ambiente turbulento, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, publicou na noite desta sexta-feira, 16, no site oficial do clube, um comunicado onde rebateu o ex-presidente Alexi Portela Jr e explica os motivos que o fazem não renunciar ao cargo máximo do conselho diretor.

Foto: Reprodução / YouTuBe

Paulo Carneiro declarou em comunicado oficial que não vai renunciar ao cargo de presidente do Vitória. A divulgação da nota foi feita na noite desta sexta-feira (16), no site do clube. A resposta do mandatário foi direcionada ao ex-presidente Alexi Portela, que na última quarta (14), em entrevista ao programa BN Na Bola, da rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, sugeriu que o dirigente deixasse a cadeira presidencial da agremiação (lembre aqui).

Vitória precisa voltar a vencer para não se complicar ainda mais na parte de baixo da tabela — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O tempo passa, as rodadas na Série B acontecem, e a situação do Vitória fica cada vez mais difícil. Sem vencer há cinco jogos, o time segue na parte de baixo da tabela e mais próximo da lanterna que de qualquer outra briga acima. Para sair desse buraco, é fundamental vencer o Sampaio Corrêa, adversário desta terça-feira, e quebrar a sequência negativa, que pode se tornar a maior na temporada.

Foto: Emanuel Rocha/Futura Press/Folhapress

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Confiança, neste sábado (10), no Batistão, em Aracaju (SE). Os donos da casa saíram na frente com gol marcado por Daniel Penha aos seis minutos do primeiro tempo. O time rubro-negro igualou aos 34, também na etapa inicial, em tento anotado pelo uruguaio Pablo Siles.

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O resultado do balanço financeiro do Vitória referente ao ano de 2020 foi divulgado nesta sexta-feira (9) pelo clube. O documento aponta um déficit de R$ 10,4 milhões.

Close