Últimas Notícias sobre EC Vitória
Técnico Renato Gaúcho reclama da arbitragem após empate com o Vitória: ‘É inaceitável’; veja o vídeo!
O Fluminense deixou escapar o resultado positivo diante do Vitória ao sofrer um gol nos acréscimos, selando o empate em 1 a 1 no confronto deste domingo (20), no Maracanã. A igualdade impediu o time carioca de alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, e o técnico Renato Gaúcho não escondeu sua insatisfação com a arbitragem.
Após mostrar reação ao vencer o Fortaleza dentro de casa, o Vitória foi ao Rio de Janeiro na noite deste domingo (20) para tentar continuar com a sequência tímida de três jogos sem sair de campo derrotado. A missão quase foi “por água abaixo”, mas o atacante Lucas Braga mostrou qualidade para garantir um ponto dentro do Maracanã. Cano foi o autor do gol do Fluminense na partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro ao bater o Fortaleza por 2 a 1, na última quarta-feira (16), e interromper uma sequência de sete jogos sem vencer na temporada, o Vitória encara o Fluminense neste domingo (20), às 18h30, no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Eram sete partidas sem conseguir comemorar um resultado positivo. Sete partidas em que o torcedor rubro-negro deixou a comemoração entalada na garganta. A ânsia pela vitória, no entanto, encontrou o seu fim na noite desta quarta-feira (16), quando o Leão da Barra fez valer o mando de campo e superou o rival Fortaleza dentro do Barradão por 2×1. Janderson e Matheuzinho fizeram os gols do Vitória, enquanto Diogo Barbosa marcou para os cearenses.
Após empatar por 2 a 2 com o Atlético Mineiro no último domingo (13), no Mineirão, o Vitória tem outro desafio pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (16). Às 21h30, no Barradão, o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Fortaleza, pela 4ª rodada da competição.
Em meio a uma crise no início da temporada, o Vitória encarou o Atlético-MG pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (13), no Mineirão, às 20h30 – e não conseguiu deixar a sequência ruim para trás com 2 a 2 no placar. Vindo de seis jogos sem vencer, o rubro-negro entrou em campo já com a pressão de mudar sua situação atual, e superar a pior fase já vivida sob o comando de Thiago Carpini, que nem mesmo apareceu para o jogo, já que está suspenso por expulsão após o jogo contra o Flamengo. Assim, o Leão da Barra foi a Minas com Estephano Dijan, auxiliar que esteve com o Vitória no empate com o Moto Club na Copa do Nordeste.
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vitória quer aproveitar o embalo do bom resultado conquistado na Copa Sul-Americana para conquistar o primeiro triunfo na Série A. Mais uma vez fora de casa, no Mineirão, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo, 13, às 20h30, pela 3ª rodada do Brasileirão.
A fase do Vitória segue complicada. Em meio a uma crise de resultados, o time baiano foi até a Argentina na noite desta quarta-feira (10) e empatou em 0 a 0 com o Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer na temporada.
A equipe feminina do Vitória, que disputa atualmente a Série A2 do Campeonato Brasileiro, está em negociação para receber o patrocínio da Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes que já apoia o time masculino do clube desde 2023. A informação foi divulgada pela jornalista Gabrielle Gomes, do ge, e confirmada pelo Bahia Notícias.
O Vitória recebeu o Flamengo na noite deste domingo, 6, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio da torcida, o clube baiano foi derrotado por 2 a 1 e segue sem vencer na competição. Arrascaeta e Bruno Henrique marcaram para o time carioca, enquanto Wellington Rato balançou as redes para os donos da casa.