Últimas Notícias sobre EC Vitória

Foto: Divulgação

O Vitória voltou ao trabalho na manhã deste domingo (17) com foco no Itabaiana, pela pré-Copa do Nordeste. A decisão em jogo único vai ser nesta terça-feira (19), às 21h30, no Barradão.

Foto: reprodução site do EC Vitória

O Vitória divulgou por meio de seus canais na internet as regras para a volta do público no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O reencontro com a torcida será na próxima terça-feira (19), contra o Itabaiana, pelas eliminatórias da Copa do Nordeste de 2022.

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O reencontro da torcida do Vitória com o Barradão já tem data e horário para acontecer: será na próxima terça-feira (19), às 21h30, contra o Itabaiana, válido pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. O lateral-direito Van destacou a importância do retorno do público.

Vitória bate o Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís (Iury Oliveira/ Estadão Conteúdo)

O Vitória voltou a marcar um gol após seis jogos, voltou a vencer após sete e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento da Série B. Eduardo foi o autor do tento que garantiu o triunfo por 1 a 0 contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), nesta terça-feira (12).

Foto: Divulgação / Vitória

Costumeiramente franco em suas entrevistas, o zagueiro Wallace não poupou críticas ao Vitória neste sábado (9), após a derrota por 1 a 0 para o Confiança, no Barradão. O Leão segue afundado na zona de rebaixamento da Série B, com apenas nove rodadas para o fim.

Bruno Oliveira, no chão, é desarmado por jogadores do Confiança (Pietro Carpi / EC Vitória)

O Vitória segue seu desabamento – uma queda livre, na realidade – rumo à Série C do Brasileiro. Neste sábado (9), o Leão enfrentou o Confiança, vice-lanterna da Série B, um dos dois times que estão abaixo dele na tabela. E perdeu por 1×0 em pleno Barradão.

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O Vitória realizou na tarde desta quinta-feira (7) o seu penúltimo treino antes da partida diante do Confiança, sábado (9), às 19h, no Barradão, pela 29ª rodada da Série B.

Foto: Rede Social

A cada rodada que passa o Vitória se complica na Série B. Em duelo disputado neste sábado (2), no Serrinha, em Goiânia (GO), o Leão perdeu por 3 a 0 para o Goiás.

Foto: Divulgação/EC Vitória

A Série B está próxima de chegar ao fim e a cada rodada que passa a situação do Vitória fica mais complicada. Com 11 jogos para o término da competição, o time rubro-negro tem 76,2% de risco de rebaixamento, segundo estudo realizado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O levantamento foi conduzido pelos matemáticos Bernardo Nunes, Gilcione Nonato Costa, Fábio Enrique Brochero Martinez, Renato Vidal Martins e Marcelo Terra Cunha. O Leão tem 26 pontos e ocupa a 18ª posição.

Close