Últimas Notícias sobre EC Vitória

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória antecipou o pagamento do salário dos jogadores. A remuneração, que tinha limite previsto para o início de fevereiro, aconteceu nesta terça-feira (18).

O atacante David pode não seguir no Vitória para a sequência da temporada. O Leão recebeu uma proposta pelo jogador e está perto de negociar o atleta.

Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022. O duelo acontece às 16h, no Barradão.

Sem chance de classificação, o Vitória se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (10), às 15h15, contra o Manthiqueira-SP, em Guaratinguetá.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Os 20 clubes participantes da Série C 2022 aprovaram a mudança do formato de disputa da competição. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (6) e agora a proposta será levada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim como os demais representantes do Nordeste, o Vitória votou a favor da fórmula atual, como disse o presidente interino e do Conselho Deliberativo, Fábio Mota.

O Vitória divulgou, nesta sexta-feira (31), o elenco que vai disputar a temporada 2022. O Leão terá a missão de subir para a Série B. Ao todo, o clube contratou 14 jogadores antes do início do ano. O informe foi feito por e-mail.

Em pouco tempo, Paulo Carneiro pode ser destituído da presidência do Vitória de forma definitiva. Na noite desta segunda-feira (27), o Conselho Deliberativo do clube aprovou, em reunião extraordinária, o parecer conclusivo da Comissão Processante, que acusa o dirigente de gestão

Foto: reprodução twitter EC Bahia

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Vitória. O clube anunciou a contratação do ex-treinador do Bahia nesta quinta-feira (23). À frente do rubro-negro, Dado terá pela frente as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Reprodução Redes Sociais

O Vitória oficializou por meio de suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (23), a contratação do técnico Dado Cavalcanti para a temporada 2022. Depois de manter o Bahia na Série A em 2020 e ganhar a Copa do Nordeste deste ano também pelo tricolor, Dado terá a missão de levar o rubro-negro de volta à Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Tem mais uma cara nova no Vitória. O clube fechou nesta quarta-feira (22) com o lateral-direito Iury, que estava no Avaí. Fábio Mota, presidente interino do Leão, confirmou a informação.

Close