Últimas Notícias sobre DESTAQUE PRINCIPAL

O Bahia tentou pressionar o Atlético-MG, mas errou na pontaria e passou em branco no Mineirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia perdeu mais uma para o Atlético-MG, dessa vez pela Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), o Esquadrão de Aço foi superado por 2 a 0 no Mineirão, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. Zaracho e Hulk marcaram os gols do alvinegro.

Foto: Divulgação / Serin

O governo da Bahia e o Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado da Bahia (APLB) seguiram com o impasse após mais uma reunião para tratar da retomada das aulas semipresenciais na rede estadual de ensino, realizada na noite desta quarta-feira (28), na sede da Serin.

Foto: Reprodução

Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta foi registrado na tarde desta quarta-feira (28), nas proximidades do Tabuleiro da Baiana na BR-101, em Muritiba.

Foto: Reprodução/ Facebook

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Jorge Mussi, manteve a prisão de Adriano dos Santos Rodrigues, um dos filhos da deputada federal licenciada Flordelis (PSD-RJ).

Foto: Reprodução/ 14º BPM

Neste último domingo (25), militares do 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Dom Macedo Costa, participaram do aniversário Ravi Lucca Lemos que escolheu ter o seu aniversário de 4 anos com a temática Polícia Militar da Bahia, “o tema ele mesmo escolheu porque ele gosta de ver os policiais fardados!”, afirmou a mãe da criança.

(Divulgação/UFRB)

Morreu na tarde desta quarta-feira (28), em Salvador, a professora Fran Demétrio, docente da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) desde 2011, lotada no Centro de Ciências da Saúde (CCS). Ela atuava como Professora Adjunta no Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) do Centro de Ciências da Saúde da Universidade e como professora permanente no Mestrado Profissional em Saúde da Família da FIOCRUZ.

O tenente Luciano Libarino Neves (à esquerda) e o soldado Robson Brito de Matos (à direita) foram mortos em Vitória da Conquista — Foto: Arquivo pessoal

Três homens suspeitos de envolvimento nos assassinatos do tenente Luciano Libarino Neves e do soldado Robson Brito de Matos, em Vitória da Conquista, no dia 13 de julho deste ano, morreram na tarde desta quarta-feira (28), em confronto com policiais, na cidade de Anagé, cidade que também fica no sudoeste da Bahia e a cerca de 50 km de Vitória da Conquista.

Da Redação

Acusada de vender a filha recém-nascida por R$ 200 no ano passado, Marilza Medeiros da Conceição foi detida na última terça-feira (27). A mulher ainda parcelou o pagamento em duas vezes.

Foto: Divulgação

A Bahia registrou 1.417 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), nesta quarta-feira (28). No boletim, foram contabilizadas mais 36 mortes pela doença.

Até às 17h desta quarta-feira, o município registra os seguintes números:
52 (cinquenta e dois) casos ativos, sendo 47 (quarenta e sete) em tratamento domiciliar e 5 (cinco) em internamento;

Close