Últimas Notícias sobre Copa do Mundo

Foto: Lucas Figueiredo/assessoria)

A Seleção Brasileira não tomou conhecimento do Uruguai no confronto válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Brasil empata com a Colômbia e perde 100% nas Eliminatórias Foto: Luisa Gonzalez

A campanha perfeita da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas terminou na noite deste domingo. No Estádio Metropolitano de Barranquilla, o time comandado pelo técnico Tite criou chances para marcar, mas empatou por 0 a 0 contra a Colômbia.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Craque da Seleção Brasileira, Neymar deve se despedir das Copas do Mundo em 2022, no Catar. Foi o que garantiu o jogador em entrevista à DAZN. Ele declarou que talvez não aguente mais o futebol e apontou o sonho de ser campeão.

Foto: Divulgação

O ex-treinador Arsene Wenger revelou que algumas das soluções seriam implementadas a partir de 2024, enquanto outras mais urgentes já a partir de 2024.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Os clubes ingleses com jogadores convocados para a seleção brasileira podem se transformar em dor de cabeça para Tite.

Foto: ACM/Secom

O Núcleo de Conciliação e Mediação do Departamento Jurídico da Secretaria da Mulher em Feira de Santana, está registrando cada vez mais, um aumento de divórcios.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Mais uma emissora irá exibir os jogos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. No último sábado (30), o apresentador José Datena, da TV Bandeirantes, anunciou uma parceria com a TV Walter Abrahão (TV WA) para que a Band também transmita as partidas da seleção brasileira em busca de uma vaga na próxima Copa.

Foto: Divulgação

“Muitas vezes me dizem: você é Deus. E eu respondo: vocês estão equivocados. Deus é Deus e eu sou simplesmente um jogador de futebol”

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Em seu primeiro teste real na caminhada rumo à Copa do Mundo do Qatar, a seleção brasileira mostrou poder de reação e venceu de virada o Peru por 4 a 2 nesta terça-feira (13) em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias.

Foto: Reprodução / Youtube CBF TV

O técnico Tite, da seleção brasileira, vai anunciar nesta sexta-feira (18) a lista de convocados para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Close