Últimas Notícias sobre Copa do Mundo

Foto: Divulgação / Fifa

A Fifa anunciou, na noite desta quinta-feira (16), a relação de 16 cidades-sede da Copa do Mundo de 2026, que será disputada em Canadá, México e Estados Unidos. Será a primeira edição de um Mundial com 48 participantes.

O sorteio para definição das cidades que irão sediar os jogos da Copa do Mundo de 2026, a primeira a ter 48 seleções participantes e ser disputada em três países, terá início nesta quinta-feira (16), às 18h (horário de Brasília).

Foto: Reprodução / Twitter - @Socceroos

A Austrália está na Copa do Mundo do Catar 2022. Nesta segunda-feira (13), após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, a seleção venceu o Peru nos pênaltis, pela repescagem das eliminatórias, e garantiu sua vaga no Mundial. O jogo foi disputado no estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.

© Getty Images

A seleção da Austrália ficou mais perto da Copa do Mundo do Catar nesta terça-feira ao vencer os Emirados Árabes Unidos por 2 a 1, em Doha. Com a vitória no duelo, definido em jogo único, a equipe australiana avançou nas Eliminatórias Asiáticas para disputar a repescagem intercontinental contra o Peru, na segunda-feira, novamente no Catar, que receberá o Mundial entre novembro e dezembro deste ano.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil bateu o Japão por 1 a 0, na manhã desta segunda-feira (6), em jogo amistoso disputado em Tóquio. A partida faz parte da preparação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de 2022. Os dois países estarão no Mundial do Catar. O zagueiro Marquinhos avaliou a atuação no duelo e vê o time pronto para brigar pelo hexacampeonato.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O craque Neymar, da Seleção Brasileira, ironizou a comemoração da Argentina após o título da Finalíssima 2022, vencido contra a Itália, nesta quarta-feira (1º). 

Foto: Jonne Roriz / COB

Os baianos Isaquias Queiroz e Jacky Godmann dão início, nesta sexta-feira (20), a mais uma disputa de nível internacional. Os atletas competirão na Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, disputada neste ano na República Tcheca.

Foto: Reprodução / Twitter

A Seleção do Chile contratou o advogado brasileiro Eduardo Carlezzo para tentar ir à Copa do Mundo do Catar 2022. Sexto colocado nas eliminatórias sul-americanas, o país quer ocupar o lugar do Equador, que pode perder sua vaga na competição após ter escalado um jogador irregular. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo. 

Reprodução: Fotos Públicas

A Rússia desistiu oficialmente de reverter sua exclusão da Copa do Mundo do Catar. Punida pela invasão à Ucrânia, a União de Futebol da Rússia (RFU) retirou no último dia 30 o recurso que havia impetrado no Corte Arbitral do Esporte (CAS). As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.

Foto: Twitter/Team Russia

A Rússia desistiu oficialmente de reverter sua exclusão da Copa do Mundo do Catar. Punida pela invasão à Ucrânia, a União de Futebol da Rússia (RFU) retirou no último dia 30 o recurso que havia impetrado no Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Close