Últimas Notícias sobre Copa do Mundo

O técnico Tite anunciou, nesta quinta-feira (13), a lista com os 26 jogadores convocados para defender a seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogos são contra o Equador, no dia 27, e Paraguai, no dia 1º de fevereiro. Neymar ficou fora da lista, já que lesionou o tornozelo esquerdo defendendo o Paris Saint-Germain.

Confira todos os convocados:

Copa do Mundo será em novembro e dezembro (Foto: Fifa/Shutterstock.com)

Os fãs de esporte vão ter um calendário recheado de atrações em 2022. O ano promete várias disputas emocionantes, com principal destaque para a Copa do Mundo de futebol. Além disso, haverá Olimpíada de Inverno, Campeonatos Mundiais de atletismo e natação, circuitos de surfe e vôlei de praia, Fórmula 1…

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

O árbitro uruguaio Andrés Cunha e o assistente de vídeo, o também uruguaio Esteban Ostojich, foram suspensos por tempo indeterminado pela Conmebol. Os dois atuaram no empate por 0 a 0 entre Argentina e Brasil, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar de 2022.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Sem a presença de seu principal jogador, Neymar, a Seleção Brasileira fez um bom jogo contra a Argentina, nesta terça-feira (16), em San Juan. Mesmo sem balançar as redes adversárias, o Brasil garantiu o empate em 0 a 0 e manteve a invencibilidade nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Jogadores celebram o gol de Paquetá (NELSON ALMEIDA / AFP) Foto: Lance!

A Seleção Brasileira carimbou sua passagem para o Qatar. Com gol de Lucas Paquetá após um segundo tempo exemplar, os comandados de Tite venceram por 1 a 0 a Colômbia nesta quarta-feira (11) na Neo Química Arena e, com 34 pontos, se classificaram na décima-terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe canarinha … continue

Foto: Lucas Figueiredo/assessoria)

A Seleção Brasileira não tomou conhecimento do Uruguai no confronto válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Brasil empata com a Colômbia e perde 100% nas Eliminatórias Foto: Luisa Gonzalez

A campanha perfeita da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas terminou na noite deste domingo. No Estádio Metropolitano de Barranquilla, o time comandado pelo técnico Tite criou chances para marcar, mas empatou por 0 a 0 contra a Colômbia.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Craque da Seleção Brasileira, Neymar deve se despedir das Copas do Mundo em 2022, no Catar. Foi o que garantiu o jogador em entrevista à DAZN. Ele declarou que talvez não aguente mais o futebol e apontou o sonho de ser campeão.

Foto: Divulgação

O ex-treinador Arsene Wenger revelou que algumas das soluções seriam implementadas a partir de 2024, enquanto outras mais urgentes já a partir de 2024.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Os clubes ingleses com jogadores convocados para a seleção brasileira podem se transformar em dor de cabeça para Tite.

Close