Últimas Notícias sobre Copa do Nordeste

Foto: Reprodução

A Copa do Nordeste é mais uma vez do Fortaleza. Na noite deste domingo (3) o Leão do Pici venceu o Sport por 1×0 e conquistou sua segunda taça regional, a primeira sob o comando do argentino Juan Pablo Vojvoda. O gol do título saiu dos pés de Yago Pikachu, ainda no primeiro tempo, de pênalti. 

Foto: Reprodução / Twitter / Fortaleza

O Atlético de Alagoinhas chegou a sair na frente do Fortaleza, nesta terça-feira (22), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Castelão. No entanto, o Carcará cedeu a virada ao adversário. Com a goleada de 5 a 1 sofrida, foi eliminado da competição nas quartas de final. 

Foto: Maurícia Da Matta/W9 PRESS/Folhapress

O Atlético de Alagoinhas está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. Em duelo disputado neste sábado (19), no Carneirão, em Alagoinhas, o Carcará ficou no empate sem sem gols e garantiu vaga na próxima fase.

O colombiano Hugo Rodallega marcou o primeiro gol e agora soma 12 bolas na rede na temporada - Foto: Rafael Machaddo | EC Bahia

Pareceu até um filme repetido, um déjà vu, um looping temporal ou como preferir chamar. Mais uma vez o Bahia chega na última rodada de uma competição precisando vencer e de combinações de resultados. Mais uma vez o Tricolor vence, mas os tropeços dos adversários diretos não ocorreram. Falta de sorte? Com certeza não! Pura e simples incompetência.

Foto: Mr Fotografia

O Atlético de Alagoinhas está no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (10), o Carcará venceu o CRB por 1 a 0, no estádio Antônio Carneiro, em jogo atrasado da segunda rodada da competição, e chegou aos dez pontos.

Foto: Ronaldo Oliveira / Ascom Floresta EC

O Atlético de Alagoinhas voltou a vencer na Copa do Nordeste, após três derrotas consecutivas. Na tarde deste domingo (6), o Carcará bateu o Floresta-CE por 2 a 1, no Domingão, pela sétima rodada do torneio regional. Rael abriu o placar para os visitantes, enquanto os donos da casa deixaram tudo igual com Paulo Vyctor no primeiro tempo. Mas Reninha, de pênalti, decretou a vitória do time baiano na etapa complementar.

Foto: Felipe Oliveira

O Bahia finalmente voltou a vencer na Copa do Nordeste. Em uma noite de quinta-feira (24) tensa por conta de um atentado com bomba caseira antes da bola rolar, a equipe tricolor bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. Daniel e Rodallega balançaram a rede.

Após cumprir suspensão, zagueiro Luz Otávio está de volta ao time titular do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Em busca de um respiro na temporada, o Bahia tem a chance de se recuperar na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (24). A partir das 21h30, o tricolor recebe o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, em jogo atrasado da primeira rodada.

Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC

O Sampaio Corrêa terá força máxima para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira (24), em jogo atrasado da primeira rodada da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. O grupo embarcou para Salvador nesta terça-feira (22), sem desfalques.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia não conseguiu mostrar força diante do Fortaleza e saiu do Castelão com derrota por 3×1, neste sábado (19), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste (reveja aqui). O Leão do Pici, que já tinha sido carrasco no rebaixamento em 2021, voltou a mostrar superioridade e complicar a vida do Esquadrão.

Close