Últimas Notícias sobre Copa do Nordeste

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Técnico do Sampaio Corrêa, João Brigatti já está pensando em como escalar o time para a estreia contra o Bahia na Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam neste sábado (22), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O elenco principal do Bahia iniciou, nesta segunda-feira (17), a semana final de preparação para a estreia na Copa do Nordeste. O Tricolor debuta na edição de 2022 da competição no próximo sábado (22), às 17h45, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova.

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação/ Vitória

Campeão da Copa do Nordeste Sub-20 ao vencer o Fluminense-PI por 1 a 0 na noite de sábado (18), em Pituaçu, o Vitória dominou a seleção da competição. Ao todo, oito jogadores integram os melhores do certame, além do treinador Ricardo Amadeu.

Tricolor cearense levou a melhor e superou o Bahia no ranking da CBF (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia voltou a cair no ranking de clubes da CBF. A entidade atualizou a lista após o encerramento da temporada 2021, e o tricolor baiano saiu de 11º para a 12ª colocação. O Esquadrão perdeu a posição para o Fortaleza.

Fernando Neto lamenta durante jogo contra o Botafogo-PB, no Barradão (PIETRO CARPI / ECV)

O sonho do pentacampeonato não terá como se concretizar em 2022. Dono de quatro títulos, o Vitória está fora da Copa do Nordeste do ano que vem. Na noite desta quinta-feira (18), o Leão perdeu para o Botafogo-PB nos pênaltis e deixou escapar a vaga no torneio regional.

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB, nesta terça-feira (26), no Almeidão, em João Pessoa (PB), válido pelo confronto de ida da última fase da Pré-Copa do Nordeste. O time rubro-negro saiu na frente logo no começo do primeiro tempo com David, mas o Belo conseguiu igualar na etapa final.

Foto: Divulgação

A bola vai rolar para a Copa do Nordeste sub-20 a partir do dia 6 de novembro. Inicialmente, a competição terá uma fase preliminar, assim como no modelo dos profissionais. Na segunda fase, as equipes se enfrentam em grupos e a dupla Ba-Vi caiu na mesma chave.

Torcedores do Vitória voltaram ao Barradão depois de um ano e sete meses. Teve abraço, emoção, gols... e gente sem máscara (Arisson Marinho/Correio)

Com tranquilidade, o Vitória venceu o Itabaiana por 3 a 0, nesta terça-feira (19), no Barradão, e avançou para a terceira e última fase da Pré-Copa do Nordeste.

Foto: Reprodução

O Vitória encara o Itabaiana nesta terça-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. As duas equipes estão no páreo por uma vaga na fase de grupos do certame regional. O vencedor do duelo segue na competição. Em caso de empate, o confronto será definido nas cobranças de pênaltis.

Fonte Nova recebeu Copa América em 2019 | Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) enviou um ofício ao governo do estado solicitando a autorização para o retorno do público aos estádios de futebol na Bahia. A informação foi revelada nesta segunda-feira (16) ao Bahia Notícias pelo secretário do Trabalho, Emprego e Renda do Estado da Bahia (Setre), Davidson Magalhães.

Close