21.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 03 abril , 2020.
Início GOSPEL

GOSPEL

Priscilla Alcantara dança ‘Rajadão’, de Pabllo Vittar, e equipara música a hino cristão

Foto: Montagem - Reprodução / Gospel +
A cantora Priscilla Alcantara afirmou nas redes sociais que havia adotado uma música do transexual Pabllo Vittar como seu “novo hino” e recomendou que outra artista gospel, a pentecostal Cassiane, ouvisse a faixa.

Primeiro-ministro de Israel: “Vencemos faraó e, com Deus, venceremos o coronavírus”

Foto: Reprodução
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, está confiante na vitória do seu país frente ao surto do novo coronavírus, mas também demonstrou preocupação com o avanço da doença entre os israelenses, segundo ele, por estar dobrando o número de infectados a cada três dias.

Celebrações católicas da Semana Santa em Salvador serão online; veja programação

Missas serão transmitidas via rádio e FacebookFoto: Divulgação | Arquidiocese
Devido a pandemia do novo coronavírus, a tradicional programação de Semana Santa da Igreja Católica em Salvador passará por algumas alterações. Todas as celebrações serão online, sem a presença dos fiéis e transmitidas pela Rádio Excelsior da Bahia (AM 840) e pela página oficial da Arquidiocese de Salvador no Facebook.

Após espalhar fake news, Lívia Andrade pede desculpas à Igreja Universal

Foto: Reprodução
Em plena pandemia do novo coronavírus, circula nas mídias sociais diversas notícias falsas sobre o assunto, as chamadas “fake news”. Uma delas diz respeito à Igreja Universal do Reino de Deus, que supostamente estaria vendendo frascos de álcool em gel ao custo de R$ 500,00.

Pastor critica associação de “chuva de gafanhotos” na Bahia com fim dos tempos; “desconhecem o Apocalipse”

Foto: leitor/Aratu On
A "chuva de gafanhotos" não veio e o fim do mundo também não. Uma semana após uma revoada de libélulas em Morro de São Paulo, na Bahia, ser confundida com o livro do Apocalipse, o Aratu On buscou respostas para alguns questionamentos.

Pastor que chamou coronavírus de histeria morre da doença nos EUA

Foto: Reprodução / Facebook
O pastor e músico norte-americano Landon Spradlin, de 66 anos, morreu na quarta-feira (26) de covid-19 nos Estados Unidos. Dias antes de apresentar os sintomas da doença, ele chamou o novo coronavírus de “histeria coletiva” e chegou a compartilhar informações falsas sobre o assunto. As informações são do jornal ABC.

Vereador defende abertura de igrejas durante a pandemia e diz: “o presidente baixou o decreto e S. A. de Jesus fez o diferente”

Foto: Voz da Bahia
Na tarde desta quinta-feira (26) o vereador Délcio Mascarenhas (PP) em entrevista ao Voz da Bahia se posicionou sobre o decreto que regulamenta o fechamento do comércio de Santo Antônio de Jesus, além disso, o vereador defende o mesmo pensamento do presidente Jair Bolsonaro, que incluiu igrejas na lista de atividades consideradas essenciais e que estão autorizadas a funcionar durante o estado de calamidade em vigor pela epidemia de coronavírus.

Pastor infectado pede “sabedoria” e alerta: “Coronavírus não faz acepção de pessoas”

Foto: Reprodução
Um pastor que foi infectado pelo coronavírus juntamente com sua esposa e outros 30 fiéis da igreja que dirige, recentemente emitiu um alerta para que as pessoas não subestimem a periculosidade do vírus e se comportem com “sabedoria e restrição”.

Felipe Neto cumpre promessa e abre processo contra o pastor Silas Malafaia

Foto: Reprodução
O influenciador digital Felipe Neto entrou com um processo contra o pastor Silas Malafaia por conta de um episódio envolvendo a exposição de livros voltados a crianças com beijo gay durante a Bienal do ano passado, no Rio de Janeiro.

‘Porque Ele Vive’: vídeos de cristãos cantando nas janelas e grupos de WhatsApp viralizam

Imagem: Reprodução

A quarentena imposta pelas autoridades como medida de contenção da propagação do coronavírus vem sendo enfrentada pelos cristãos de forma criativa. Vídeos de pessoas nas janelas cantando trecho do hino da Harpa Cristã Porque Ele Vive vem circulando nas redes sociais.

NOSSAS REDES

9,504FãsCurtir
39,717SeguidoresSeguir
1,666SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Paramédicos judeu e muçulmano oram juntos e emocionam: coronavírus

Uma cena rara e emocionante mostra representantes de dois povos unidos em oração: são dois paramédicos, um judeu e outro muçulmano, juntos...

SAJ: Prefeito vai criar um conselho para decidir se vai abrir o comércio e...

Prefeito Rogério Andrade / Foto: Voz da Bahia

Na tarde desta quarta-feira (01), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), em uma coletiva com a imprensa esclareceu os últimos assuntos relacionados a sua gestão, comércio e a prevenção ao covid-19. A reabertura do comércio foi uma das pautas principais e uma preocupação da população, mesmo já com o prazo do decreto podendo vir a terminar, ou não, nesta segunda-feira (06).

COMÉRCIO VOLTA A FUNCIONAR NA SEGUNDA 06/04?

Quanto tempo demora para aparecerem os sintomas do novo coronavírus

Foto: Luiz Fujita Jr

Segundo um estudo conduzido pela Escola de Saúde Pública da Johns Hopkins — localizada nos Estados Unidos e considerada uma das mais importantes do mundo –, o tempo entre a pessoa ser infectada e começar a apresentar os primeiros sintomas de infecção por coronavírus é de, em média, 5 dias (5,1, para ser mais exato).

ACESAJ pede ao prefeito prorrogação no prazo para pagamentos de impostos e ao 14º...

Foto: Voz da Bahia
Para tentar amenizar os impactos que a pandemia do novo coronavírus pode causar no setor econômico em Santo Antônio de Jesus, a ACESAJ (Associação Comercial), enviou nesta sexta-feira (28), um Ofício ao prefeito Rogério Andrade (PSD) buscando alternativas para os empresários. A principal estratégia para enfrentar os efeitos econômicos do novo vírus é tentar sensibilizar o governo municipal para a prorrogação no prazo de pagamentos dos impostos.

Em reunião tensa, ministro eleva o tom e adverte presidente: “Estamos preparados para...

Bolsonaro se reuniu com Mandetta e outros ministro no sábado (28) Foto: Isac Nóbrega / PR
Ao frisar que a pandemia de coronavírus não é uma "gripezinha", o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apresentou cenários possíveis para a doença no Brasil e advertiu o presidente Jair Bolsonaro e outros ministros durante reunião tensa neste sábado, 28, que, se morrerem mil pessoas, será o correspondente à queda de quatro Boeings. Depois, perguntou: "Estamos preparados para o pior cenário, com caminhões do Exército transportando corpos pelas ruas? Com transmissão ao vivo pela internet?"

INSTAGRAM