Últimas Notícias sobre Copa América

Foto: Agência Brasil

“Lembra que o comentário antes da realização da Copa América era de que a competição aumentaria os casos de Covid-19 no Brasil? Não foi isso que aconteceu”, escreveu o Ministério da Saúde, orgulhoso, no dia 11 de julho de 2021, logo após o fim da Copa América. Contudo, conforme revelou documento divulgado pelo Fiquem Sabendo, agência especializada no acesso a informações públicas, a pasta ficou preocupada com o surgimento de novas variantes durante o evento.

'Temos de olhar o outro lado, que tem essa estratégia, tem efetividade', diz Tite (Foto: Divulgação/Luis Acosta/AFP) Foto: Lance!

O abatimento do técnico Tite ficou nítido após o Brasil perder o título da Copa América para a Argentina. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã, o comandante canarinho apontou fatores nos quais foram fundamentais no período de convivência com o grupo.

O gol de Di Maria que decidiu o título da Copa América para a Argentina. Maracanazo! Foto: Reprodução / Conmebol

Depois de 71 anos, outro Maracanazo. O Maracanã voltou a ser palco de festa de um grande rival, assim como foi em 1950, perdendo o título mundial para o Uruguai. Desta vez, o torneio tem muito menos importância.

Foto: Reprodução/CBF

A prefeitura do Rio de Janeiro liberou a entrada de público no Maracanã, para a final da Copa América entre o Brasil e a Argentina neste sábado (10), às 21h, com limite de 10% de ocupação por setor do estádio, ou seja, no máximo de 6,5 mil pessoas.

A final da Copa América entre Brasil x Argentina, no próximo sábado (10), não poderá ter torcida, em razão da pandemia de Covid-19. A partida entre os principais rivais na América do Sul será no Maracanã. Nesta quinta-feira (8), a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro rejeitou plano da Conmebol para … continue

Lautaro Martinez e Lionel Messi comemoram o gol em Brasília Gustavo Pagano/Getty Images

O maior clássico do futebol sul-americano voltará a decidir a Copa América após 14 anos. Nesta terça-feira, 6, a Argentina bateu a Colômbia com fortes doses de drama, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com isso, chegou à final diante do Brasil, marcada para o próximo sábado, 11, no Maracanã, no Rio.

Lance da expulsão de Gabriel Jesus gerou memes na web e impressionou (Foto: Reprodução/SBT) Foto: LANCE!

A Conmebol divulgou uma extensão da punição a Gabriel Jesus nesta noite de terça-feira. Além da suspensão automática pela expulsão contra o Chile, o atual camisa 9 da Seleção Brasileira recebeu mais uma partida de gancho, ou seja, está fora da final da Copa América. O atacante também foi multado em US$ 5 mil (aproximadamente R$ 26 mil), que será descontado do valor que a CBF tem a receber no torneio.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira superou o Peru na semifinal da Copa América disputada nesta segunda-feira (5), por 1 a 0, e se classificou para a final da Copa América, marcada para o sábado (10), às 21 horas, no Maracanã. A final será disputada contra a Argentina ou contra a Colômbia, que vão fazer a outra semifinal na terça-feira (6), às 22 horas, no Mané Garrincha, em Brasília.

Colômbia e Uruguai fizeram um duelo bastante disputado em Brasília / Foto: LANCE

A Colômbia está na semifinal da Copa América. Os Cafeteiros venceram os uruguaios nos pênaltis por 4 a 2, na noite deste sábado (3), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo no tempo normal acabou empatado em 0 a 0.

Brazil's Lucas Paqueta (L) celebrates with Brazil's Neymar (C) and Brazil's Richarlison after scoring against Chile during their Conmebol 2021 Copa America football tournament quarter-final at the Nilton Santos Stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on July 2, 2021. (Photo by CARL DE SOUZA / AFP)

Na base da raça e vontade, o Brasil conseguiu a classificação à semifinal da Copa América ao bater o Chile no Estádio Nilton Santos por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá, no início do segundo tempo. Porém, minutos depois de o meia fazer o gol, o atacante Gabriel Jesus deu entrada criminosa no adversário, foi expulso e por pouco não colocou tudo a perder, deixando a seleção brasileira com um a menos por mais de 40 minutos no segundo tempo.

Close