Últimas Notícias sobre MULHER

Coceira intensa na região íntima e dor ou ardência durante as relações sexuais são alguns dos sinais de alerta para a candidíase vaginal, uma infecção causada por qualquer tipo de fungo do gênero Candida. Ela não é considerada uma doença sexualmente transmissível e seu tratamento, geralmente, é realizado com pomadas ou medicamentos por via oral.

Foto: Divulgação/Assessoria

Em mobilização à campanha Outubro Rosa, o Salvador Shopping se uniu ao Projeto Ligadas Por Fios, criada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), para lançar a campanha ‘Amor a cada fio’.

Foto: Divulgação

Bolsonaro veta distribuição de absorventes a estudantes e mulheres pobres

Vivemos no Brasil, onde o clima costuma parecer brutalmente quente o ano todo. É importante nos protegermos e reconhecermos que o calor da temporada primavera-verão pode impactar no nosso corpo de maneira geral, e especificamente em relação à saúde ginecológica.

Algumas pessoas possuem maior predisposição para espinhas, como pele oleosa e histórico familiar. Apesar de muitas vezes o tratamento ser longo, alguns hábitos cotidianos podem minimizar o surgimento de espinhas no rosto. Confira 5 dicas de hábitos diários que podem te ajudar a tratar a acne:

Foto: Divulgação

Não é fácil! Por muitas vezes as mulheres passam um tempo enorme fazendo as unhas e, no dia seguinte, encontrar o esmalte descascado. Mas a dica é: o sucesso está nos detalhes. Ou seja, pequenos truques podem ser adotados para o esmalte durar mais.

Foto: Divulgação

Muita gente costuma utilizar a argila branca em tratamentos de pele, mas você sabia que ela também pode ser aplicada no cabelo? Por causa de sua composição rica em minerais, a argila branca pode ser utilizada em todos os tipos de cabelo e promove hidratação ao mesmo tempo que auxilia na diminuição da queda dos fios.

Foto: Divulgação

As alterações na região íntima, tais como: hipertrofia dos pequenos lábios, flacidez, excesso de gordura na região pubiana, dentre outras, associada com as alterações na coloração, estão entre os casos clássicos de pacientes aptas a procederem intervenção cirúrgica e que precisam conversar com um profissional competente.

Foto: Pixabay

A música brasileira contemporânea conta com diversas canções que valorizam o empoderamento feminino, mas a realidade ainda está bem longe disso, principalmente quando o assunto é o prazer sexual da mulher. Enquanto é natural, e por vezes celebrada, a masturbação masculina, a situação muda de figura quando o corpo que se estimula é o feminino.

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, atendendo a uma solicitação das vereadoras Tia Adriana (Republicanos) e Dalva Mercês (PSB), realizará na noite desta segunda-feira (16), a partir das 19h, no Plenário da Casa, uma Sessão Especial em comemoração ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. É uma campanha nacional que busca chamar a atenção da sociedade para o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra mulheres de todo o Brasil.

Close