Um caminhão-tanque carregado com 15 mil litros de combustível tombou na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Tomba, em Feira de Santana, e ficou preso entre dois viadutos. O acidente provocou derramamento de gasolina na pista e mobilizou equipes de segurança.
O influenciador digital Kawan Paim Magalhães, conhecido como Kgrau, de 22 anos, foi preso na quarta-feira (28), no bairro Muchila, em Feira de Santana, durante a Operação Zero Grau, da Polícia Civil da Bahia. Ele é investigado por dupla tentativa de homicídio ocorrida em agosto, no centro da cidade.
A Prefeitura de Feira de Santana foi sancionada pela Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) após a divulgação indevida de informações médicas de 1.241 pessoas diagnosticadas com HIV, anemia falciforme e fibromialgia. Os dados foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) em setembro de 2025 e ficaram disponíveis na internet por algumas horas, até a retirada do conteúdo.
A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (21), a Operação Efeito Colateral para combater a importação e a comercialização irregular de medicamentos proibidos no Brasil. Segundo as investigações, o esquema seria financiado pelo crime organizado.
A programação oficial da Micareta de Feira de Santana 2026 foi divulgada nesta terça-feira (20), durante coletiva realizada no Teatro do Sesc Centro. A festa será realizada entre os dias 19 e 22 de novembro, com nomes como Claudia Leitte, Léo Santana, Pablo, Pedro Sampaio, Xanddy Harmonia e Olodum.
Uma carreta de cardiologia do Sistema Único de Saúde (SUS) começou a atender pacientes em Feira de Santana nesta segunda-feira (19). A unidade móvel ficará no município por 30 dias e oferecerá consultas e exames especializados para moradores de 27 municípios baianos.
A Polícia Civil da Bahia localizou um suposto desmanche ilegal de veículos no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, na sexta-feira (16). No local, os agentes encontraram peças automotivas e dois automóveis seminovos avaliados, juntos, em R$ 420 mil.
O pastor Gilvan de Jesus Gonçalves, que mantém uma oficina ortopédica em Feira de Santana, perdeu R$ 16 mil em um golpe pela internet. Ele tentava comprar um carro para transportar cadeiras de rodas e outros equipamentos utilizados no trabalho de recuperação de produtos destinados a pessoas com deficiência (PCD).
O pedreiro José Luis Lima Campos, de 60 anos, morreu na noite de segunda-feira (12), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser espancado no município de Ipirá. De acordo com a apuração do Acorda Cidade, a agressão ocorreu por volta das 18h de domingo (11). Após ser agredido, o homem também sofreu uma queda e teve traumatismo cranioencefálico (TCE).
Nove pessoas foram presas durante a Operação Leakage, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil da Bahia. Oito prisões foram preventivas e uma ocorreu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A operação cumpriu 37 mandados de busca e apreensão em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Feira de Santana, na Bahia, além de Cascavel, no Paraná.







