26.2 C
Santo Antonio de Jesus
domingo, 17 novembro , 2019.
Início POLÍCIA

POLÍCIA

Incêndio atinge vegetação na BR-324 e complica trânsito na região de Simões Filho

A fumaça no local complicou a visibilidade dos motoristas. Imagem: Divulgação/ Rede Social/ Voz da Bahia
Um incêndio atinge a vegetação na BR-324 nas proximidades da cidade de Simões Filho, região Metropolitana e complicou a visibilidade dos motoristas que passavam na região na manhã desta sexta-feira (15).

São Sebastião: Jovem de 20 anos e criança de 3 são baleadas

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Uma jovem de 20 anos e uma criança, de 3 anos, foram feridas depois de serem baleadas na noite de quinta-feira (14) em São Sebastião do Passé, no Recôncavo baiano. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 21h, na Rua das Flores, no bairro Humildes.

Jacobina: Briga entre tio e sobrinho por herança termina com os dois feridos com golpes de facão

Reprodução/Jacobina Notícias
Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (15), durante uma briga entre tio e sobrinho por uma herança de família, no bairro do Leader, em Jacobina, localizado a cerca de 300 km de Salvador.

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha estava em avião que caiu em Maraú

Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm

Ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, 36, é um dos nove feridos no acidente aéreo que aconteceu na última quinta-feira (14), em Maraú, no baixo sul baiano (leia mais aqui). De acordo com o G1, o ex-atleta teve 80% de corpo queimado. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Jovem de 20 anos e criança de três são atacados a tiros em São Sebastião do Passé

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Uma jovem de 20 anos e uma criança de três ficaram feridas após serem baleados, na noite de quinta-feira (14), na cidade São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h, policiais da da 10ª CIPM foram acionados pelo Cicom com a informação de vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Humildes.

Cinco dos nove sobreviventes de queda de avião em Maraú seguem internados no HGE

Foto : Divulgação/Secom

Cinco dos nove sobreviventes da queda de um avião bimotor, na tarde de ontem (14), em Maraú, no sul da Bahia (veja aqui), seguem internados hoje no Hospital Geral do Estado (HGE), entre eles uma criança. As vítimas têm traumas diversos e queimaduras pelo corpo. 

Santa Luz: Homem é preso após agredir a própria mãe de 80 anos

Reprodução/ Google Maps
Um homem de 38 anos foi preso em Santaluz (BA), nesta quinta-feira (14), por violência doméstica e ameaça contra a própria mãe. Os policiais militares foram chamados até a casa da vítima, uma senhora de 80 anos. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Homem morre ao ser atingido por roçadeira durante o trabalho em Sapeaçu

O homem caiu do equipamento e acabou atingido pelo trator. Imagem: Divulgação/ Rede Social
Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (14) depois de ser atingido por uma roçadeira na localidade rural do Tapera na cidade de Sapeaçu. Segundo informações, a vítima, que foi identificada pelo prenome Cícero, caiu do equipamento e acabou atingido pelo trator.

Trio é preso com mais de 30kg de maconha durante operação policial na cidade de Gandu

O trio foi capturado em uma fazenda nas proximidades de Ibirataia após furar um bloqueio policial. Imagem: Divulgação/ PM
Três pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na cidade de Gandu na noite desta quarta-feira (13). Durante a ação realizada pela 60º CIPM foram apreendidos cerca de 30 Kg de maconha prensada.

Parentes de deputado federal licenciado estavam em aeronave que caiu em Maraú

Sobreviventes foram transferidos para Salvador em helicópteros e avião — Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia
Parentes do deputado licenciado Guilherme Mussi estavam na aeronave que caiu e pegou fogo na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no baixo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14).

NOSSAS REDES

8,366FãsCurtir
34,030SeguidoresSeguir
1,652SeguidoresSeguir
3,910InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

1ª Caminhada Supera e Vitalle foi sucesso em Santo Antônio de Jesus; veja fotos...

Aconteceu na manhã deste domingo (10), a 1ª Caminhada Supera e Vitalle, Santo Antônio de Jesus, com o objetivo de incentivar e promover a importância da saúde corporal e a prática de exercícios físicos. O evento foi realizado pelo O SUPERA – Ginástica para o cérebro, em parceria com a Vitalle Pilates e Saúde, com o tema: “É a mente que esculpe o corpo”.

Record e SBT recebem 52% da verba do governo federal destinada à publicidade

Agência Brasil
As emissoras Record e SBT receberam 52% da verba para publicidade televisiva empenhada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), entre janeiro e outubro deste ano.

Dois aviões colidem no aeroporto de Frankfurt, Alemanha

Incidente ocorreu na pista após pouso de aeronaves Foto: DW / Deutsche Welle
Dois aviões de passageiros colidiram na pista do aeroporto de Frankfurt neste sábado (16). De acordo com autoridades, as aeronaves ficaram danificadas, porém, não houve feridos no incidente.

Brasileiro bate recorde e se torna atleta paralímpico mais rápido do mundo

Foto: Divulgação / CPB
O brasileiro Petrúcio Ferreira se tornou o paratleta mais rápido do mundo em competições paralímpicas. Nesta terça-feira (12), ele fez o tempo de 10s42 na semifinal dos 100m da classe T47 no Mundial de Atletismo em Dubai.

Cachoeira: Pai de santo denuncia intolerância religiosa em incêndio de terreiro

Foto: Reprodução / TV Bahia
Integrantes de um terreiro de candomblé em Cachoeira, no Recôncavo, acusam um incêndio motivado por intolerância religiosa. Segundo informou o pai de santo Duda de Candola o G1, o caso ocorreu no terreiro Ilê Axé Icimimo, na quinta-feira (14). As chamas começaram por volta das 16h.

INSTAGRAM

Close