Últimas Notícias sobre POLÍCIA

Foto: Voz da Bahia | Delegado Dr. Felipe Ghiraldelli

Após um homem ser preso acusado de tentativa de feminicídio na Ilha foi preso no domingo (17), por policiais da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz com o apoio da DT de Santo Antônio de Jesus, município onde ele estava escondido (veja aqui); o delegado Dr. Felipe Ghiraldelli falou sobre o caso nesta quarta-feira (20).

Moradores do bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, foram feitos reféns na noite desta quarta-feira (20), segundo informações da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas). Ao menos quatro pessoas estavam na residência, entre elas uma criança de 11 anos.

Homem que confessou ter matado nove pessoas na BA é condenado a 26 anos de reclusão por mortes de casal de irmãos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem que já confessou ter matado nove pessoas foi condenado a 26 anos de prisão pelo homicídio dos irmãos Elton Santos da Silva e Jéssica Maria Santos Barreto, assassinados em 2014, na casa onde moravam, no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Foto: Divulgação Ascom Polícia Civil

Três irmãos investigados por tráfico internacional de drogas foram localizados, na terça-feira (19), nas cidades de Irecê e Vitória da Conquista, durante ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e do Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução / SSP

Dois homens acusados por um latrocínio realizado na cidade de Brejolândia no último dia 11, foram presos nesta terça-feira (19), na cidade de Santana, na Bacia do Rio Corrente.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um professor foi preso em Iguaí, no Médio Sudoeste baiano, suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Policiais cumpriram o mandado de prisão temporária nesta terça-feira (19). Segundo o delegado titular da cidade, Shangai Alexandre Ramos Rocha, o homem, de nacionalidade boliviana praticava abusos contra duas crianças, alunas do próprio em curso de reforço escolar.

Homem é morto a tiros após discussão com irmão na BA por pedaço de terra herdado dos pais; mulher passava no momento do crime — Foto: Blog do Braga

Um homem foi morto a tiros na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. De acordo com o delegado Carlos Ferro, que investiga o caso, o principal suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, que foi flagrado por moradores no momento do assassinato e está foragido.

Uma mulher de 26 anos foi morta na tarde desta quarta-feira (20), no Vale da Ogunjá, enquanto levava três crianças para a escola. Enquanto a jovem ficou caída no meio da rua, os meninos conseguiram fugir e não ficaram feridos.

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro no norte da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 44 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro, em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a polícia, o homem se suicidou após matar a vítima.

Foto: Voz da Bahia

Na noite desta última terça-feira (19), câmeras de segurança flagraram um homem invadindo uma residência no bairro Urbis II em Santo Antônio de Jesus, e furtando uma bicicleta.

Close