Últimas Notícias sobre POLÍCIA

Juliana foi assassinada a tiros — Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (19) em Pindamonhangaba. A vítima foi baleada quando saía da escola e seguia em direção ao carro do pai. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e o ex-namorado é suspeito do crime.

Foto: Divulgação PRF

Na tarde desta sexta-feira (20), policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações em frente a unidade operacional de Humildes (Km 173 da BR 101), quando deram ordem de parada a um veículo de carga, com placas de Alto Santo (CE).

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil fazem nesta sexta-feira (20) uma operação contra suspeitos de envolvimento com milícia que atua em comunidades da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal Especializada da Comarca da Capital.

Foto: Divulgação/Graer

Dois velejadores foram resgatados na manhã desde sexta-feira (20), na Baía de Todos os Santos. Eliomar Lima e Ricardo Brasil passaram cerca de 12 horas à deriva no mar, nas imediações da cidade de Madre de Deus, a cerca de 60 quilômetros de Salvador.

O corpo de um homem, de nome Carlos de Jesus Pinho, foi encontrado, na noite dessa terça-feira (17), na localidade da cachoeira Pancada do Amor, zona rural de Ituberá.

Um caminhão tombou na BA-523, que liga as cidades de Candeias a Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

Foto: André Borges / Agência Brasília

O STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria nesta quinta-feira (19) para considerar constitucional a imposição de sanções a motoristas que se recusem a fazer teste de bafômetro por autoridades de trânsito. 

Na manhã desta sexta-feira (20) a 4ª COORPIN e o 14º BPM deflagraram a 2ª fase da ‘Operação SAJ Forte’, que tem como objetivo a localização e prisão de integrantes de grupos criminosos envolvidos com homicídios na cidade de Santo Antônio de Jesus, que vinham impactando nos índices de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) na região.

Foto: Christian Braga / Greenpeace

Uma investigação da Polícia Federal (PF) aponta que um grupo suspeito de operar a logística aérea para explorar garimpos ilegais na terra indígena yanomami, a maior do Brasil, movimentou mais de R$ 200 milhões em dois anos. A apuração do crime resultou numa nova operação nesta quinta-feira (19).

Foto: Reprodução

Por volta das 20:30 desta quinta-feira (19), moradores das regiões do Salomão e Urbis 2, na cidade de Santo Antônio de Jesus, ficaram em estado de pânico durante uma intensa troca de tiros na localidade.

Close