Últimas Notícias sobre CURIOSIDADES

Um gato doméstico na Califórnia está se tornando viral por seu "bigode" que tem uma semelhança com o bigode usado pelo vocalista do Queen, Freddie Mercury Foto: reprodução instagram

Na verdade, não se trata de um gato, mas sim de uma gata de 1 ano de idade, da Califórnia, EUA, que está viralizando nas redes sociais por causa do seu ‘bigode’ de nascença, semelhante ao usado por Freddie Mercury.

Foto: rhondasteed.com/Getty Images

Não. Ou quase não. O crescimento natural acaba no máximo até os 18 anos e não há terapia hormonal que permita continuá-lo na vida adulta artificialmente.

Estudo deve envolver 300 participantes (com e sem câncer) - Foto: Reprodução

Um aparelho, parecido com o bafômetro, criado pelo Instituto de Tecnologia de Israel para detectar câncer no sistema digestivo, será testado em voluntários de um estudo clínico iniciado nesta semana no hospital A.C. Camargo Cancer Center, em São Paulo. Por meio de um sopro de dez segundos, a máquina é capaz de reconhecer compostos voláteis (fenóis, álcool, gorduras, açúcares) liberados pelas células tumorais e também por outras alterações.

Foto: Paulo M. Azevedo

Buracos, valas e bancos de areia no mar tornam a Praia de Piatã, nas imediações do Clube Sesc, uma das mais perigosas para o banho de mar na capital baiana, segundo informações da Salvamar.

Yanike durante acompanhamento médico / Comunicação SMS

Nesta segunda-feira (10), uma mulher de 28 anos deu à luz quíntuplos na Maternidade Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo. Os bebês nasceram de forma prematura, o que é comum em casos de nascimentos múltiplos, após 29 semanas de gestação.

Foto: Divulgação

Muitas pessoas se sentem travadas em falar sobre sexo diante de medos e inseguranças. Segundo o massoterapeuta tântrico, João Vitor Heringer, conhecido como “o Padrinho”, já passou da hora de desmistificar o tema e falar sobre o tantra, uma terapia que pode auxiliar na vida sexual, além de situações cotidianas de maneira geral.

Foto: Reprodução/Facebook/Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha

A Suprema Corte da Espanha analisou um caso curioso de pagamento de dívidas. Uma mulher recorreu na Justiça pelo direito de validar a quitação de uma dívida de R$ 96,3 mil em débitos por meio de sexo oral. O pedido também denunciou uma situação de coerção sexual.

Foto: Pixabay

Nos últimos dias diversos passageiros pelo mundo enfrentaram problemas com viagens de turismo por conta da escalada de casos de Covid-19 e a volta de medidas restritivas mais rígidas em diversos países. Segundo o site FlightAware, especializado em rastreamento de voos, até 2 de janeiro, 3.946 voos foram cancelados em todo o mundo e 10.590 registraram atraso, em razão do mau tempo e do avanço descontrolado da variante Ômicron do coronavírus.

Em novo ato de limitação das liberdades individuais, o Talibã ordenou que comerciantes em Herat, no oeste do Afeganistão, cortem as cabeças

Foto: Reprodução/Youtube

Uma mulher protagonizou um momento inusitado em uma sorveteria na noite do último sábado (1º). Proibida de entrar no estabelecimento sem máscara de proteção facial contra a Covid-19, ela tirou o vestido que usava para usá-lo no rosto. O caso aconteceu em Mendoza, na Argentina.

Close