27.8 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 31 março , 2020.

A

Bahia agora tem voz! O Voz da Bahia, tem o compromisso de levar a informação até você. Com um layout moderno e a participação de colunistas renomados, em pouco tempo se tornou uma referência na comunicação da Bahia. O Voz da Bahia, além de veicular informações sobre variados temas, também quer dar voz a você internauta, que deseja expor suas ideias, críticas, sugestões, elogios… Aqui você tem Voz! 

MISSÃO: Respeitar o ser humano, sua opinião, indiferente ao credo religioso, político, raça, classe ou gênero social, acatando o seu modo livre de pensar.

OBJETIVO: Credibilidade na notícia.

Marcus Augusto Macedo – Repórter  DRT 5719: Período de 1996 a 2005 na Rádio Andaiá FM. E na Recôncavo FM no período de 2005 a 2015.

Cursos:

  1. Técnico em Jornalismo e Oratória para Rádio/TV.
  2. Bacharel em Filosofia – Universidade Católica de Salvador – UCSAL.
  3. Bacharel em Administração de Empresas – Faculdade de Ciências Empresarias – FACEMP.
  4. Pós-Graduado em Marketing Estratégico e Publicidade/MBA pela Universidade Maurício de Nassau – Salvador.
  5. Graduando em Direito – Faculdade de Ciências Empresarias – FACEMP

Email: [email protected] / [email protected]

NOSSAS REDES

9,481FãsCurtir
39,478SeguidoresSeguir
1,666SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Paramédicos judeu e muçulmano oram juntos e emocionam: coronavírus

Uma cena rara e emocionante mostra representantes de dois povos unidos em oração: são dois paramédicos, um judeu e outro muçulmano, juntos...

Travamento absoluto do país é péssimo para a saúde, afirma Mandetta

Foto: Isac Nóbrega/PR - Governo federal vem criticando medidas de governadores e prefeitos
Na contramão de medidas de restrição adotadas pelos governadores do Rio, Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo, João Doria (PSDB), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta , afirmou nesta terça-feira que o "travamento absoluto" do país é péssimo para a saúde, citando problemas na logística de produção e distribuição de equipamentos médicos. As declarações ocorreram depois de ele se reunir, por videoconferências, no Palácio do Planalto, com o presidente Jair Bolsonaro e com governadores das regiões Centro-Oeste e Sul para tratar do enfrentamento novo coronavírus, o covid-19.

Em reunião tensa, ministro eleva o tom e adverte presidente: “Estamos preparados para...

Bolsonaro se reuniu com Mandetta e outros ministro no sábado (28) Foto: Isac Nóbrega / PR
Ao frisar que a pandemia de coronavírus não é uma "gripezinha", o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apresentou cenários possíveis para a doença no Brasil e advertiu o presidente Jair Bolsonaro e outros ministros durante reunião tensa neste sábado, 28, que, se morrerem mil pessoas, será o correspondente à queda de quatro Boeings. Depois, perguntou: "Estamos preparados para o pior cenário, com caminhões do Exército transportando corpos pelas ruas? Com transmissão ao vivo pela internet?"

ACESAJ pede ao prefeito prorrogação no prazo para pagamentos de impostos e ao 14º...

Foto: Voz da Bahia
Para tentar amenizar os impactos que a pandemia do novo coronavírus pode causar no setor econômico em Santo Antônio de Jesus, a ACESAJ (Associação Comercial), enviou nesta sexta-feira (28), um Ofício ao prefeito Rogério Andrade (PSD) buscando alternativas para os empresários. A principal estratégia para enfrentar os efeitos econômicos do novo vírus é tentar sensibilizar o governo municipal para a prorrogação no prazo de pagamentos dos impostos.

INSTAGRAM