28.7 C
Santo Antonio de Jesus
quinta-feira, 23 maio , 2019.

A

Bahia agora tem voz! O Voz da Bahia, tem o compromisso de levar a informação até você. Com um layout moderno e a participação de colunistas renomados, em pouco tempo se tornou uma referência na comunicação da Bahia. O Voz da Bahia, além de veicular informações sobre variados temas, também quer dar voz a você internauta, que deseja expor suas ideias, críticas, sugestões, elogios… Aqui você tem Voz! 

MISSÃO: Respeitar o ser humano, sua opinião, indiferente ao credo religioso, político, raça, classe ou gênero social, acatando o seu modo livre de pensar.

OBJETIVO: Credibilidade na notícia.

Marcus Augusto Macedo – Repórter  DRT 5719: Período de 1996 a 2005 na Rádio Andaiá FM. E na Recôncavo FM no período de 2005 a 2015.

Cursos:

  1. Técnico em Jornalismo e Oratória para Rádio/TV.
  2. Bacharel em Filosofia – Universidade Católica de Salvador – UCSAL.
  3. Bacharel em Administração de Empresas – Faculdade de Ciências Empresarias – FACEMP.
  4. Pós-Graduado em Marketing Estratégico e Publicidade/MBA pela Universidade Maurício de Nassau – Salvador.
  5. Graduando em Direito – Faculdade de Ciências Empresarias – FACEMP

Email: [email protected] / [email protected]

NOSSAS REDES

6,508FãsCurtir
27,061SeguidoresSeguir
1,640SeguidoresSeguir
3,005InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Blogueira denuncia estupro em clube de alta classe: “Minha virgindade foi roubada de mim”

Foto: reprodução/Instagram
A blogueira Mariana Ferrer utilizou as redes sociais para denunciar um estupro que sofreu em uma festa no Café de La Musique Floripa, em Florianópolis, Santa Catarina. Na noite de segunda-feira (20), a influencer publicou o relato no Instagram e revelou que o caso aconteceu em dezembro do ano passado, quando foi dopada e estuprada por um estranho no clube, que é frequentado por pessoas de alta classe. Segundo a vítima, ela foi deixada no local por algumas amigas, que se recusaram a voltar para ajudá-la, mesmo após mensagens em que ela informava que estava com medo e correndo perigo.

Após polêmica com fotos, apresentador da Record pede demissão: ‘humilhado demais’

Foto: Reprodução
O apresentador e deputado estadual paranaense Gilberto Ribeiro, que comanda o programa Balanço Geral local, decidiu pedir demissão da RIC TV, afiliada da Record TV, menos de um mês depois de ser demitido e recontratado pela emissora. A “demissão” anterior teria sido motivada pela repercussão de fotos dele, de sunga, na praia. Internautas chamaram a atenção para os atributos avantajados do apresentador, que acabaram viralizando nas redes sociais. A demissão, no entanto, também causou comoção nas redes sociais, e a mobilização dos internautas acabou fazendo com que o canal recuasse e desistisse de mandar o apresentador embora.

S. A. de Jesus: Empresário sofre tentativa de homicídio nas ‘4 Esquinas’ após uma...

Proprietário de uma oficina, Paulo Andrade Souza, registrou queixa na 4ª Coorpin, após sofrer uma tentativa de homicídio / Foto: Voz da Bahia
O proprietário de uma oficina, Paulo Andrade Souza, registrou queixa no Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus, após sofrer uma tentativa de homicídio em uma discussão de trânsito no Centro da cidade, 4 Esquinas, por volta das 12h, deste sábado (11).

Esposa de ex-apresentador da Record diz que marido tem pênis maior que de ‘Kid...

ex-apresentador da Record e deputado estadual, Gilberto Ribeiro / Foto: Reprodução / Instagram
A “novela” com o ex-apresentador da Record e deputado estadual, Gilberto Ribeiro, está longe de acabar. Agora, foi a vez da esposa do jornalista causar novas polêmicas sobre o volume avantajado do marido. Nanci Ribeiro resolveu comparar o dote do amado com o do ator Kid Bengala, conhecido por atuar em filmes pornográficos.

Grave acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na zona rural de Laje

Foto: Voz da Bahia
Um grave acidente ocorrido na na noite deste sábado (18), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na localidade do KM 22, zona rural do município de Laje. Familiares informaram ao Voz da Bahia que o condutor do carro modelo Hyunday Tucson conhecido como Jairinho, teria perdido o controle da direção em uma curva vindo a capotar na estrada vicinal. Havia mais dois ocupantes no veículo que devido a algumas escoriações foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com ferimentos leves onde o estado de saúde não foi divulgado. Já o motorista morreu no local.

INSTAGRAM

Close