20 C
Santo Antonio de Jesus
quinta-feira, 18 julho , 2019.

A

Bahia agora tem voz! O Voz da Bahia, tem o compromisso de levar a informação até você. Com um layout moderno e a participação de colunistas renomados, em pouco tempo se tornou uma referência na comunicação da Bahia. O Voz da Bahia, além de veicular informações sobre variados temas, também quer dar voz a você internauta, que deseja expor suas ideias, críticas, sugestões, elogios… Aqui você tem Voz! 

MISSÃO: Respeitar o ser humano, sua opinião, indiferente ao credo religioso, político, raça, classe ou gênero social, acatando o seu modo livre de pensar.

OBJETIVO: Credibilidade na notícia.

Marcus Augusto Macedo – Repórter  DRT 5719: Período de 1996 a 2005 na Rádio Andaiá FM. E na Recôncavo FM no período de 2005 a 2015.

Cursos:

  1. Técnico em Jornalismo e Oratória para Rádio/TV.
  2. Bacharel em Filosofia – Universidade Católica de Salvador – UCSAL.
  3. Bacharel em Administração de Empresas – Faculdade de Ciências Empresarias – FACEMP.
  4. Pós-Graduado em Marketing Estratégico e Publicidade/MBA pela Universidade Maurício de Nassau – Salvador.
  5. Graduando em Direito – Faculdade de Ciências Empresarias – FACEMP

Email: [email protected] / [email protected]

NOSSAS REDES

7,322FãsCurtir
30,843SeguidoresSeguir
1,648SeguidoresSeguir
3,299InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Portelinha ganha segunda obra do Pacote de R$160 milhões de investimentos em Saneamento Básico

Foto: Divulgação
A comunidade da Portelinha (Bairro São Paulo), em Santo Antônio de Jesus, vai ganhar saneamento básico completo. Nesta segunda-feira (15), às 9h30, tem início às obras viabilizadas pela Prefeitura junto à Embasa, que vão conectar os imóveis da localidade à rede coletora de esgotamento sanitário.

Com risco de nova barragem se romper, água é desviada e nível de rio...

Bombeiros de um lado da ponte e moradores de Coronel João Sá, de outro, quando a água tomava a ponte na manhã deste sábado (13) — Foto: Alan Tiago/G1
O nível da água do Rio do Peixe voltou a subir durante a madrugada deste sábado (13) e os moradores da região só podem passar pela ponte de Coronel João Sá, que liga o centro da cidade a bairros e povoados da zona rural, com ajuda e monitoramento do Corpo de Bombeiros. A cidade ficou inundada na última quinta-feira (11), após a barragem do Quati, que fica na cidade vizinha, Pedro Alexandre, se romper. Apesar do rio do Peixe ter subido, a água não atingiu as casas. Conforme a defesa civil, o aumento do volume de água do rio ocorreu pois, desde à noite de sexta, está sendo realizado um trabalho de rebaixamento do nível do sangradouro na barragem Boa Sorte, em Coronel João Sá para evitar o rompimento dessa barragem.

Ibiassucê: Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas no Mercado Municipal

Foto: Divulgação/PM
Na última quinta-feira (11), uma guarnição do 2º Pelotão da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu um adolescente de 17 anos, de posse de entorpecentes, dentro do Mercado Municipal, em Ibiassucê, a 79 km de Brumado. Segundo o portal Vilson Nunes, por volta das 17h, a guarnição foi informada por um popular que jovens estavam fazendo uso de drogas no referido local. Rapidamente, os policiais militares deslocaram até o local, onde encontraram o menor infrator com 6 (seis) papelotes de uma substância análoga à maconha.

Polícia acaba com show de Wesley Safadão

Foto: Reprodução | Instagram

Wesley Safadão foi impedido de continuar seu show e precisou encerrar sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes do previsto. 

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal 'UOL'o cantor encerrou sua participação no evento porque policiais alegaram que o local não possuia alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada. 

Vídeo: torcedores de Bahia e Grêmio brigam em pizzaria nas imediações da Fonte Nova

Reprodução/Youtube
Após a partida entre Bahia e Grêmio, realizada na noite desta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador, torcedores dos dois times brigaram em uma pizzaria localizada nas imediações do estádio. A confusão ocorreu na Cheiro de Pizza, no Dique do Tororó.

INSTAGRAM

Close