22.9 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 07 abril , 2020.
Início CONCURSOS / EMPREGOS

CONCURSOS / EMPREGOS

Pandemia pode causar desemprego de 25 milhões de pessoas, aponta órgão da ONU

Foto : Camila Domingues/ Palácio Piratini
A pandemia do novo coronavírus pode trazer um grande prejuízo aos trabalhadores no mundo. De acordo com dados publicados pela Organização Internacional do Trabalho nesta quarta-feira (18) em Genebra, na Suíça, 25 milhões de pessoas podem ficar sem trabalho e a pobreza no mundo deve se agravar.

Confira as vagas de emprego do SineBahia em S. A. de Jesus para esta sexta-feira (13)

As vagas de emprego estão disponíveis em vários municípios da Bahia / Foto: Divulgação
Documentação necessária: Imprescindível portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Observação: Estas são apenas algumas vagas disponíveis, para consultar a lista completa o Trabalhador deve comparecer à unidade de seu município.

Salvador: Prefeitura abre 52 vagas para profissionais de saúde

Foto : Jefferson Peixoto/Secom
Eles serão contratados para desempenhar atividades pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por tempo determinado, por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), no período de 90 dias.

Qual é a diferença entre home office e afastamento?

Foto: Homem usa máscara contra o coronavírus no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (Carol Coelho / Correspondente/Getty Images)
Com a necessidade de isolamento social para conter a propagação do novo coronavírus no Brasil, empresas têm solicitado que seus funcionários trabalhem remotamente.

Projeto sugere suspender corte na água e luz por falta de pagamento na Bahia por Covid-19

Foto: Reprodução / G1
O deputado estadual Samuel Júnior (PDT) encaminhou nesta terça-feira (17) um Projeto de Indicação ao governador Rui Costa para suspender os cortes de água e energia elétrica por falta de pagamento na Bahia.

Confira as vagas de emprego do SineBahia em S. A. de Jesus para esta quarta-feira (18)

As vagas de emprego estão disponíveis em vários municípios da Bahia / Foto: Divulgação
Documentação necessária: Imprescindível portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Observação: Estas são apenas algumas vagas disponíveis, para consultar a lista completa o Trabalhador deve comparecer à unidade de seu município.

Gol cancela voos internacionais e 70% dos domésticos

A companhia aérea brasileira Gol anunciou o cancelamento de todos os voos internacionais e 70% dos nacionais. A medida vale, inicialmete, entre 23 de março e 30 de junho, e tem como objetivo garantir a segurança de clientes e colaboradores e adequar as operações ao novo cenário da demanda por transporte aéreo.

Confira as vagas de emprego do SineBahia em S. A. de Jesus para esta terça-feira (17)

As vagas de emprego estão disponíveis em vários municípios da Bahia / Foto: Divulgação
Documentação necessária: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade.

Confira vagas do SineBahia para: Salvador; Candeias; Alagoinhas; Jequié; Itabuna; Juazeiro e Barreiras nesta segunda (16)

Vagas de emprego para as cidades da Bahia / Foto: Divulgação

O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) oferece vagas de emprego para segunda-feira (16). Os interessados deverão comparecer à sede do SineBahia do seu município, Salvador; Candeias; Alagoinhas; Jequié; Itabuna; Juazeiro e Barreiras munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. As vagas listadas abaixo são apenas algumas das disponíveis. Para consultar a lista completa, o trabalhador deve comparecer à unidade de sua cidade.

Confira as vagas de emprego do SineBahia para Salvador, Itabuna, Barreiras, Juazeiro e outras cidades para esta segunda-feira (16)

Vagas de emprego para as cidades da Bahia / Foto: Divulgação
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade. Se houver, comprovação de qualificações e/ou experiências na função por contratos e declarações. Essas são apenas algumas oportunidades e estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. O trabalhador pode consultar listas completas e atualizadas nas unidades do SINEBAHIA em Salvador e interior do estado.

NOSSAS REDES

9,548FãsCurtir
40,185SeguidoresSeguir
1,666SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Pastor explica o porquê das aglomerações de pessoas nos cultos do Centro Aprisco em...

Templo do Centro Aprisco em Santo Antônio de Jesus / Foto: Aprisco
O pastor e diretor do Centro de Recuperação Aprisco de Santo Antônio de Jesus, Reinaldo Barreto, realizou culto neste domingo (05), dentro do templo da instituição, sem diminuir o seu número de participantes.

Casal indiano nomeia filhos recém-nascidos de Corona e Covid

Um casal indiano nomeou seus gêmeos recém-nascidos de Corona e Covid. Segundo o portal de notícias Al Jazeera, do Catar, os pais...

Jorge e Mateus são criticados por “aglomeração de pessoas”

Garçom serve Jorge e Mateus durante live e, ao lado, aparece em foto nos bastidores da transmissão ao vivo. Foto: YouTube / @Jorge & Mateus Oficial | Instagram / @caseratto_ / Estadão Conteúdo
Jorge e Mateus embalaram a quarentena dos famosos neste sábado (4). A dupla sertaneja fez uma live no Youtube e bateu o recorde nos dois primeiros minutos de transmissão, com 1,3 milhão de visualizações.

Quanto tempo demora para aparecerem os sintomas do novo coronavírus

Foto: Luiz Fujita Jr

Segundo um estudo conduzido pela Escola de Saúde Pública da Johns Hopkins — localizada nos Estados Unidos e considerada uma das mais importantes do mundo –, o tempo entre a pessoa ser infectada e começar a apresentar os primeiros sintomas de infecção por coronavírus é de, em média, 5 dias (5,1, para ser mais exato).

Médico solta a voz e manda recado sobre pandemia: Imagine

Foto: reprodução Instagram
Um médico residente e cantor soltou a voz, fez uma homenagem aos colegas de profissão e, ao mesmo tempo, mandou um recado de esperança ao mundo nesses tempos de pandemia.

INSTAGRAM