22.2 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 26 fevereiro , 2020.

Bahia

“Se não vai ajudar, pelo menos me deixe trabalhar em paz”, volta a responder Rui Costa a Bolsonaro

Rui Costa (PT), governador da Bahia. Foto: Nilton Fukuda / Estadão Conteúdo
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), publicou em sua conta do Twitter nesta segunda-feira, 17, que quer "governar em paz, mesmo sem apoio do Governo Federal". "Se não vai ajudar, pelo menos me deixe trabalhar em paz", escreveu o governador. A frase também foi dita pelo petista durante a transmissão semanal ao vivo do programa Papo Correria no YouTube.

Governador fala em “laços de amizade” da Presidência com miliciano morto

Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews
O governador do estado, Rui Costa (PT), justificou, por meio de um tweet neste sábado (15), uma operação policial que termina na morte do miliciano, Adriano da Nóbrega. "Se estes atiram contra pais e mães de família que representam a sociedade, os mesmos têm o direito de salvar suas próprias vidas", escreveu no Twitter.

Bolsonaro afirma: “Responsável pela morte do capitão foi a PM da Bahia, do PT”

Jair Bolsonaro durante cerimônia de inauguração da alça de ligação da Ponte Rio-Niterói à Linha Vermelha. Foto: Nayra Halm / FotoArena / Estadão
O presidente Jair Bolsonaro responsabilizou neste sábado, 15, a "PM da Bahia, do PT" pela morte do ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, o capitão Adriano, que era procurado sob acusação de chefiar no Rio a milícia Escritório do Crime. Bolsonaro citou a imprensa para afirmar que o miliciano foi morto em "queima de arquivo" no cerco ocorrido em Esplanada (BA), no domingo, 9. O ex-policial foi baleado e morto pela Polícia Militar baiana. Tinha sido localizado após fugir, durante mais de um ano, da polícia fluminense.

Aposta de Rui, major não pode se filiar ao PT enquanto estiver em atividade na PM

Foto: Ag Tarde
Preferida do governador Rui Costa para disputar a prefeitura de Salvador pelo PT, a major Denice Santiago não pode se filiar ao partido enquanto estiver em atividade na Polícia Militar, conforme a lei.

Rui e Wagner confirmam presença em sessão que celebra os 40 anos do PT

Foto: Divulgação / GOVBA
A sessão especial em comemoração aos 40 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores (PT), que acontece na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta segunda-feira (10), a partir das 16h, contará com a presença do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner.

Na primeira agenda no interior em 2020, Rui Costa entrega nova BA-625 em Caraíbas

Foto: Carol Garcia / GOV BA
O governador Rui Costa (PT) foi a Caraíbas nesta quarta-feira (5) entregar a pavimentação de um trecho de 16km da BA-625, que liga a sede do município ao entroncamento com a BA-262. Esta foi a primeira viagem do governador ao interior da Bahia em 2020, após uma cirurgia em janeiro para a retirada de um nódulo.

Deputado denuncia calote de R$ 500 milhões de Bolsonaro à Bahia

Foto: Divulgação
O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa (Alba), deputado Robinson Almeida (PT), acusou o governo federal de não repassar R$ 500 milhões referentes a obras e ao sistema de saúde da Bahia. O parlamentar usou a tribuna da Casa para denunciar o caso, atribuindo a responsabilidade ao presidente Jair Bolsonaro.

Rui diz oposição teve ter seis nomes em disputa pela prefeitura

Foto: Camila Souza/Gov-BA
O governador Rui Costa afirmou durante entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (4), que bloco da base do governo estadual deve ter seis nomes na disputa à prefeitura de Salvador.

AL-BA: Em meio a mensagem do governador, Hilton faz protesto e oposição não dá as caras

Foto: Reprodução / Roberto Viana/ BNews
O discurso do governador Rui Costa (PT) durante retomada dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta segunda-feira (3) não foi protagonista da tarde. Enquanto ele falava, o deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), que faz uma oposição independente à base de Rui, protestava com uma placa onde poderia se ler "Destruição da Previdência Tamanho G".

Encontro reúne PSD, PP e PCdoB para debater eleições de Salvador em 2020

Foto: Divulgação
O PSD, PP e o PCdoB, através do seus pré-candidatos Angelo Coronel (PSD), Niltinho (PP) e Olívia Santana (PCdoB), além do deputado Diego Coronel (PSD) e Geraldo Galindo (vice-presidente do PCdoB), realizaram uma reunião para debater o cenário das eleições municipais em Salvador.

NOSSAS REDES

9,117FãsCurtir
37,548SeguidoresSeguir
1,658SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

INSTAGRAM