Filho da vítima segue internado depois que bala atingiu o pescoço dele e quebrou três vértebras
A mulher que foi baleada depois de pedir que um homem não fizesse xixi na frente da casa dela, teve alta médica no domingo (11). O caso aconteceu na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na última terça-feira (6). O filho dela segue internado em estado grave Hospital Regional Costa do Cacau.
Michelle Fontes, de 42 anos, foi baleada no estômago e intestino. Agora ela se recupera em casa. No caso de Brenno Fontes, 18 anos, a bala atingiu o pescoço e quebrou três vértebras. Ela está alojada em um local de risco e ainda não há previsão de quando a vítima passará por cirurgia, para retirar.
O homem investigado pelo crime se apresentou à delegacia dois dias após o caso, na quinta (8). Ele, que ainda não teve nome divulgado, confessou ter atirado nas vítimas, alegou legítima defesa, foi ouvido e liberado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Helder Carvalhal, a medida foi tomada porque não houve flagrante. Ainda segundo o delegado, a arma do crime foi apreendida nesta quinta e deve ser periciada.
Na noite do crime, dois homens estavam em um bar, que fica ao lado da casa das vítimas, quando deixaram o estabelecimento para urinar em frente à casa das vítimas. Antes de ser baleado, Brenno estava sentado na porta de casa com um amigo.
Ele presenciou a ação e reclamou da atitude da dupla. Diante disso, uma discussão foi iniciada. Um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, foi até o próprio carro, pegou uma arma e atirou no jovem.
A mãe de Brenno, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Ela ficou ferida no braço e no abdômen. Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. (g1)