Andressa Urach chama versão de marido de mentirosa, relembra surto e diz que não consegue ver o filho

Andressa Urach e Thiago Lopes / Foto: Âmago Fotografia

Andressa Urach, que recebeu alta de um hospital psiquiátrico há uma semana, usou o seu Instagram para rebater a entrevista dada por seu marido Thiago Lopes ao colunista Leo Dias sobre a internação. A modelo, que foi diagnosticada com distúrbio bipolar, ainda relembrou o surto que levou à internação.

“Acabei de ver notícia do Leo Dias que meu ex-marido falou… Ele deu a versão dele da história. Não acho justo não falar o meu lado. Ele está colocando de uma maneira que não é a verdade. Só não me pronunciei antes porque fui orientada pelos médicos a não falar para isso não me causar estresse. Não podia falar no assunto e fiquei uma semana sem tocar no assunto. Tinha que obedecer às ordens médicas”, começou.

“No dia 30 de outubro, meu maridão chamou a polícia para mim, que me levou para frente de casa. Chegou a Samu e eles me levaram para hospital psiquiátrico São José. Estava tendo um surto realmente. Sou diagnosticada como bipolar. Alguém colocou algo para eu beber. Não sei quem, mas fiquei com desconexão, acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento. Acho que não precisava de internação, mas como eu estava desconexa, o meu marido chamou a polícia para mim. Ele me internou à força, essa é a verdade”, afirmou.

Andressa disse ter sido amarrada e levada à força para o hospital. “Eu não ofereci perigo para os enfermeiros e médicos. Eu não queria tomar medicação e quando me deram, cuspi. Tive que ser amarrada e deram injeções em mim para que eu apagasse. Quando acordei, estava dentro de um hospital psiquiátrico, internada pelo meu maridão”, relembrou.

Andressa ressaltou que só deixou o local com a ajuda de sua mãe. Ela também disse que o marido não a deixa ver o filho Leon desde que ela recebeu alta.

“Eu não teria saído de lá se não fosse a minha mãe, que graças a Deus, me retirou de lá. Meu maridão fez um vídeo enquanto eu estava internada. Ele viajou para São Luis do Maranhão com o meu neném de nove meses sem a minha autorização. Desde então, ele não trouxe o Leon, estou implorando para ele desde o dia que saí do hospital para que ele me devolva o meu filho. Ele agora alega que eu estava colocando em risco a vida das pessoas. Quem me viu no hospital sabe que eu não estava. Só estava chateada e muito brava por estar sendo levada à força pelo meu marido. Fui muito bem tratada no hospital, mas foram 20 dias. Já faz quase um mês que estou longe do meu bebê. Só consegui ver o Leon uma vez por telefone, mas depois não consegui mais porque eles não atendem o telefone. Estou sem receber notícias do meu filho. Essa é a verdade”, disse.

VERSÃO DO MARIDO

Em entrevista a Leo Dias, Thiago relatou a internação de Andressa: “Durante o surto, prestei todo auxílio que a situação demandava. Procurei a Polícia Militar e recebi orientação deles para acionar o SAMU. O que foi devidamente requerido por mim. Os policiais presenciaram tudo. Até acompanharam a ambulância até o hospital. Lá no hospital, os médicos verificaram que a Andressa estava apresentando perigo para os funcionários e foram eles que decidiram pela internação involuntária e não eu”.

Thiago também afirmou que já falou com Andressa e que pretende colocar o filho em contato com a modelo em breve. “Nunca tive e nem tenho a intenção de tirar o nosso filho do contato com a mãe. E isso não irá acontecer. Eu disse que assim que ela viesse para a cidade onde moramos poderia buscar o Leon. Se ela estava com tanta saudade dele porque estava em Porto Alegre mais preocupada em cuidar do cabelo e fazer bronzeamento artificial? A viagem para São Luís já estava agendada há mais de um mês, pois eu havia requerido 20 dias de férias”, explicou.

ASSISTA:

Quem

google news