Após a morte do ciclista na BA-046, família do motorista procura o Voz da Bahia e garante que ele não estava alcoolizado: “foi uma falha mecânica do carro”

Foto: Redes Sociais

Um ciclista de prenome Carlinhos morreu após ter sido atropelado por um motorista que, de acordo com testemunhas, era suspeito de apresentar sinais de embriaguez, na pista da BA-046 sentido Ilha de Itaparica, na manhã desta segunda-feira (28) (reveja aqui). Os familiares do condutor do veículo, procurou a reportagem do Voz da Bahia e negaram que ele estivesse alcoolizado, alegando que o veículo havia sofrido uma falha mecânica.

Ao Voz da Bahia, a sobrinha do motorista do carro, de prenome Cris, disse que seu tio estar sem beber há muito tempo, “há mais de 10 anos ele não faz o uso de bebida alcoólica”, garante. A parente ainda aponta, que o mesmo estar em estado de choque, “no momento do acidente ele bateu a cabeça e desmaiou por alguns segundos e depois entrou em estado de choque. Ele ficou até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), nenhum momento ele deixou o local. Um policial apontou que nele não havia sinais de embriaguez”, expõe.

RELEMBRE:

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) contou que vítima morreu no local. Outra ciclista, também não identificada, foi atropelada e sofreu fratura exposta, a mesma foi levada às pressas ao HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus).

Segundo os internautas do Voz da Bahia, Carlinhos, costumava pedalar de bicicleta com um grupo de ciclistas e mantinha a rotina havia mais de 5 anos. O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da Ilha de Itaparica.

Reportagem: Voz da Bahia

google news