Saída de Cesar Filho da Record foi motivada por conflito de interesses

O apresentador Cesar Filho concedeu detalhes sobre a saída da Record após nove anos na emissora. Durante uma confraternização da equipe do “Hoje Em Dia”, o jornalista classificou como “normal” que cada parte siga seu caminho quando os “interesses e anseios” não são supridos.

“Eu tô chegando ao final de uma parceria, depois de nove anos, com a Record. Todos nós aqui da equipe já sabemos disso, né? E muita gente fica se perguntando e questionando”, iniciou Cesar Filho no discurso.

“Quando existem duas empresas, a minha empresa e a Record que é uma empresa, cada uma tem seus interesses, seus anseios e quando isso acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada uma siga o seu caminho”, completou.

Ainda sem confirmações, é esperado que o apresentador passe a integrar o elenco do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O contrato dele com a Record será encerrado em 31 de dezembro, mas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a despedida do jornalista foi antecipada para 22 de dezembro.

“Nós vamos nos encontrar, eu não vou abandonar minhas redes sociais, em 2024 também começo nas plataformas digitais e, se Deus quiser, em breve volto também na TV aberta. Foi um prazer, uma honra trabalhar com todos vocês aqui”, pontua.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, um dos motivos para Cesar deixar a Record seria o cansaço excessivo de acordar cedo. Na atração matinal, que começa às 10h, ele é o único dos apresentadores que dá plantão de segunda a sexta.

google news