Irmão de Marília Mendonça critica arquivamento de investigação

Polícia atribuiu culpa da queda da aeronave que matou cinco pessoas ao piloto e copiloto

Foto: Instagram

Longe dos palcos há quase um ano, decisão tomada após a morte de Marília Mendonça, o irmão da sertaneja, João Gustavo, se pronunciou sobre o encerramento do inquérito que investigava a morte da artista.

Ao colunista Lucas Pasin, do site Splash do Uol, o irmão da cantora se mostrou insatisfeito com a decisão da Justiça, que atribuiu a queda da aeronave ao piloto e copiloto, considerando o acidente um homicídio culposo triplamente qualificado.

“Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais. Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos.”

João afirma que mesmo com a decisão da Justiça, a família continuará indagando para ter respostas sobre o caso.

“Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado.”

(iBahia)

google news