A cantora Pirscilla recebeu uma chuva de críticas após deixar o gospel e se lançar na carreira pop. Apesar da transição, ela garante que segue sendo cristã e desabafou sobre o assunto.
“Todo momento que exige coragem da gente ser, a gente tem que se orgulhar do passo que deu, da coragem que teve de enfrentar crítica, oposição. Simplesmente para se sentir plena, que é como eu me sinto hoje”, disse em entrevista para a Quem.
“Independentemente do cabelo que você usar, quantas tatuagens tiver, a roupa que você estiver usando, a sua raiz permanece a mesma. Eu continuo com fé e muito gata. Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve”, completou.
Priscilla se juntou com o grupo Bonde do Tigrão para a primeira música do novo disco, “Quer Dançar”, que apresenta uma vertente pop com fortes influências do funk.
“Eu sou muito de intuição, então eu senti que eu tinha autoconfiança o suficiente para me expor nessa versão para as pessoas. Eu sabia que se entendessem, se não entendessem, eu ia me sentir feliz e fiel a quem eu sou”, finalizou sobre a nova versão.