A delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires, 39 anos, foi encontrada morta neste domingo (11) dentro de seu carro em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé, na região Metropolitana de Salvador.
O companheiro da vítima, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, foi preso em flagrante e é o principal suspeito do crime. O Voz da Bahia está tentando localizar a defesa de Neves para obter um posicionamento oficial.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Patrícia foi encontrado no banco do carona do veículo. As investigações estão em fase preliminar, com perícias em andamento, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas.
A polícia informou que ainda não há evidências concretas que confirmem a informação sobre um possível sequestro relacionado à morte da delegada. Em nota, a Polícia Civil expressou profundo pesar pela perda da servidora, que atuava no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, e assegurou que todos os departamentos estão dedicados a esclarecer as circunstâncias do crime e tomar as medidas necessárias.
A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, também manifestou seu luto através das redes sociais. “Acordei com a triste notícia da partida da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Meus sentimentos aos familiares e colegas de profissão”, escreveu Brito em sua postagem.