A adolescente de 14 anos que foi estuprada e recebeu 21 facadas no início do mês, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, saiu do coma oito dias após o ataque. Ela segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem teria sido estuprada pelo ex-companheiro, de 17 anos, e atacada a facadas com a ajuda da namorada dele, de 18. O adolescente segue apreendido e a mulher também continua presa.
O casal teria demonstrado frieza durante o depoimento ao relatar o ocorrido e não demonstrou arrependimento.
Conforme as investigações, a vítima teve um relacionamento de dois meses com o suspeito. Após o término, ele engatou um novo namoro com a jovem de 18 anos.
À polícia, ele afirmou que ouviu uma fofoca de que a ex queria separá-los e planejou o crime.
A menina foi levada para um lugar escuro com a justificativa de “conversar”. No local, porém, ela foi estuprada e esfaqueada. A mulher foi responsável por segurar a vítima para que o namorado pudesse violentá-la.
A vítima foi atingida no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Ela sofreu lesões graves e foi socorrida inicialmente por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).