Foto: Getty Images
Algumas posições, bem básicas até, são favoráveis para a mulher, porque vão direto nos pontos que levam ao orgasmo. “As melhores são as que estimulam a região anterior e a superior da vagina, onde ficam o corpo do clitóris e o ponto G”, explica a ginecologista e terapeuta sexual Franciele Minotto. Descubra como transformar três posições comuns em surpresas mais do que agradáveis.
Papai mamãe
É a mais confortável para a gente, mas sabendo explorar, não tem nada de monótona. “O pênis alcança a parte anterior da vagina, onde está o maior ponto de excitação para grande parte das mulheres”, comenta Franciele Minotto. Difícil chegar lá? Alcance o clitóris com os dedos. Ele vai ficar louco vendo-a se masturbar e você… também.
Você por cima
A transa com você sobre o parceiro deitado permite que você tome as rédeas e encontre os movimentos e a velocidade ideais para o seu prazer. Quer mais tesão? Incline- se para trás, varie as intensidades da penetração e surpreenda-o sugando e soltando o pênis dele.
Cowgirl
O homem fica sentado e você senta por cima, de frente e com as pernas entrelaçadas na cintura dele. “A posição estimula a parte anterior da vagina e permite a fricção do clitóris com o púbis do parceiro, o que provoca prazer intenso”, fala Franciele. O tesão também nasce do olho no olho e do contato físico, já que os corpos ficam bem colados e vocês veem de perto o prazer que estão dando um ao outro. (Boa Forma)