Uma adolescente de 15 anos morreu depois de ser baleada na cabeça, enquanto estava na frente da casa do namorado, no bairro Mimoso II, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O crime aconteceu no final da noite de domingo (15), e a vítima morreu no hospital na manhã desta segunda (16).
De acordo com o delegado Leonardo Mendes, testemunhas contaram que dois homens em uma moto já chegaram no local atirando. A vítima foi atingida duas vezes e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A adolescente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi estabilizada e transferida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado disse ainda que a polícia apura o que motivou o ataque, mas a principal linha de investigação é que os tiros tinham como alvo o namorado da vítima, que tem envolvimento com o tráfico de drogas da cidade e teria sido ameaçado recentemente.
O jovem, que também estava no local no momento dos disparos, não teve ferimentos. O delegado preferiu não dar detalhes sobre os suspeitos do crime, para não atrapalhar as investigações. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. (G1)