Agendamento para entrar na loja da Shein em Salvador é esgotado após uma hora de anúncio; peças custarão entre R$ 13 e R$ 100

O agendamento para entrar na loja física da marca de roupas e acessórios chinesa Shein, em Salvador, foi esgotado após uma hora do anúncio da novidade.

O estabelecimento será em formato pop-up – ou seja, temporária – e ficará aberta por três dias, de 11 a 13 de março, no Shopping da Bahia, na capital baiana. Ainda não há informações se novos horários serão disponibilizados.

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Desde o ano passado, a empresa passou a investir com mais força no público do país. Há quase um ano, a companhia teve uma ação parecida no Rio de Janeiro, quando levou a um shopping da cidade uma loja pop-up que contava apenas com peças de mostruário. Caso gostasse de algo, o consumidor precisaria encomendar o produto pelo aplicativo.

Já no final de 2022, foi a vez de São Paulo receber a ação, muito parecida com a que será instalada em Salvador. A inauguração, por exemplo, foi marcada por muita confusão, brigas e discussões, com clientes chegando a se agredir fisicamente, segundo vídeos publicados no Twitter.

Em entrevista exclusiva ao g1, o general manager da Shein no Brasil, Felipe Feistler, contou que a instalação da pop-up da marca na capital baiana é uma oportunidade de sair do eixo Rio-São Paulo e expandir negócios em outras regiões do país.

“Em São Paulo nós batemos a meta de vendas, com cerca de 90% das 11 mil peças. Temos uma meta de comercializar entre 80 e 90% das peças que vamos disponibilizar”, afirmou.

O que você precisa saber antes de comprar suas peças

A loja funcionará em horário comercial do shopping: 9h às 22h;
Todas as peças serão vendidas com 15% de desconto. Nas compras a partir de R$ 400, a promoção aumenta para 20%. (G1)

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