André aponta torcida como fundamental no jogo contra a Argentina: “Vamos entrar para competir”

Jogador do Fluminense, André conquistou recentemente a Libertadores nesse mesmo estádio. Ele falou sobre a importância desse momento e colocou a missão de fazer um grande jogo.

Foto: Joilson Marconne / CBF

Em um momento complicado dentro das Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (21) para enfrentar a Argentina no Maracanã, pela sexta rodada da classificatória. Vivendo os seus primeiros jogos com a camisa amarelinha, o volante André destacou o apoio do torcedor como importante para a equipe conseguir se recuperar no grande clássico do futebol mundial.

“É um jogo, por se tratar do superclássico, que tem um peso maior. Como falei antes, nosso time está no processo, vamos entrar para competir, jogar de igual para igual. Nossa seleção tem os melhores jogadores do mundo, não tem por que trazer esse peso todo para nós. É um jogo no Maracanã, que a torcida possa comparecer, nos apoiar, estar os 90 minutos do nosso lado, isso será importante. Sabemos que é um momento de adaptação, resultados não estão vindo, torcedor fica chateado. No último jogo, contra a Colômbia, todo mundo ficou muito triste por estar ganhando e levar um gol aos 75 e outro aos 78, de cruzamento. Nosso time ficou chateado, mas não tem jeito, é trabalhar firme, competir e trazer o torcedor para o nosso lado”, disse.

Jogador do Fluminense, André conquistou recentemente a Libertadores nesse mesmo estádio. Ele falou sobre a importância desse momento e colocou a missão de fazer um grande jogo.

“É um lugar em que fomos campeões recentemente. Um lugar especial. Ainda não sei quem vai jogar, mas tenho certeza que será um jogo muito especial, voltar ao Maracanã, onde me sinto em casa, e jogar um Brasil e Argentina se torna mais especial ainda. Está sendo um mês de novembro diferente para mim, realizando sonhos, creio que tem tudo para nosso time chegar e fazer uma partida histórica”, projetou.

Com sete pontos, o time canarinho ocupa a quinta posição da competição continental. (BN)

google news