André Valadão fica indignado ao ser questionado se tem amante: ‘Cabeças podres’

Valadão fez referência a sites sensacionalistas que utilizam especulações e até fatos não comprovados como forma de atrair atenção e cliques em seus conteúdos.

O pastor André Valadão não gostou absolutamente nada de insinuação maliciosa de que ele teria, ou já teria tido uma amante. Por meio das redes sociais, o líder global da Igreja Batista da Lagoinha expressou indignação ao responder um questionamento feito em seu perfil.

O questionamento surgiu após Valadão abrir uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram. O pastor, que só nesta plataforma possui mais de 5 milhões de seguidores, costuma interagir com o público lançando vídeos de respostas sobre os mais diversos temas.

Dessa vez, porém, André Valadão ficou irritado ao ser indagado se já havia tido um relacionamento extraconjugal. “Vocês têm que criar vergonha na cara, vocês não são crentes não. Em primeiro lugar, como crentes estão acessando sites de fofoca?”, questionou o pastor.

Valadão fez referência a sites sensacionalistas que utilizam especulações e até fatos não comprovados como forma de atrair atenção e cliques em seus conteúdos.

“Você não tem mais nada para fazer não? Orar, buscar a Deus, porque você vai acreditar em gente que não teme a Deus e vive para falar da vida dos outros? Vocês tem problema mental, não é possível um ‘trem’ desses”, protestou o pastor, segundo o Metrópoles.

Para o líder religioso, especulações dessa natureza, a seu respeito, são típicas de que consome “novelas” ou coisas do tipo. “Vocês acham que eu vou ter amante? Vocês têm que santificar essas cabeças podres; essas cabeças cheias de minhoca do capeta. Criem vergonha na cara”, disse ele.

Questões polêmicas
Apesar de reagir com irritação em resposta à insinuação de traição, André Valadão tem reagido com naturalidade a diversos questionamentos polêmicos, como um sobre como as esposas devem lidar com esposos viciados em pornografia.

Já em outro questionamento, o pastor respondeu sobre o motivo pelo qual Jesus Cristo não convocou mulheres para integrar o número de apóstolos no seu ministério. (Gospel Mais)

google news