Andressa Urach, de 35 anos, realiza uma festa no Espaço Metrópole, em São Paulo, na noite desta terça-feira (26). Ao lado do filho, Arthur, de 18, e de um amigo, o influencer Anderson Nogueira, a musa lançou a plataforma online de conteúdo adulto por assinatura Fetiche.
Com um vestido todo de renda e justinho ao corpo, Andressa comentou com a Quem que escolheu o modelito para “causar” no evento. “Meu look representa liberdade. Pensei: ‘O que remete nossa plataforma?’. É a liberdade de expressão e a liberdade de ser quem você é. Temos que deixar de tratar a nudez com tanto pudor. As pessoas são muito fechadas, então é preciso abrir a mente. Por isso escolhi esse look, estou totalmente nua por baixo (risos)”, declarou a modelo.
Sobre a plataforma que está lançando, ela explicou que terá todo tipo de conteúdo. “As pessoas me ligam a minha imagem só a pornografia, mas a minha plataforma é para todos. Não é só putaria. Vai ter putaria também, mas ter pessoas querendo vender um curso de cozinha”, explicou.
Recentemente, Andressa recuperou a sua conta no Instagram após ficar por um período com ela desativada por causa de denúncias feitas pelos conteúdos sensuais. Para Quem, ela disse que o novo projeto deve contornar o impacto em suas finanças por conta do tempo que o perfil ficou fora do ar.
No Fetich, ela terá dois perfis, sendo um gratuito. Andressa falou que por lá falará livremente de sexo. “Em outras plataformas, eu seria bloqueada.” Já no perfil pago, ela vai expor seu conteúdo adulto. A influenciadora enfatizou que não quer concorrer com o OnlyFans ou com o Privacy, seu intuito é somar com eles. “Gosto de trabalhar com essas empresas, tenho um faturamento incrível”, afirmou.
Parceria com o filho
Ao lado da mãe no evento, Arthur falou que está seguindo os passos da eterna vice-Miss Bumbum. “Se não for para causar do lado dela, nem vale a pena vir”, comentou. O jovem de 18 anos também falou que muitas pessoas têm curiosidade de saber como é ter a Andressa como mãe. Na visão dele, ela não é diferente das outras. “É a minha mãe. Ela é uma figura pública, mas é minha mãe”, resumiu.
Arthur disse que nunca sofreu bullying por ser filho da modelo e que o trabalho dela nunca foi um problema para ele. “As pessoas nunca chegavam em mim para falar qualquer coisa. Dificilmente me pediam foto.” Ele também contou que, às vezes, Andressa banca a mãe durona e chama sua atenção: “Ela tenta, mas a gente dá aquela fugidinha [da bronca]”, completou ele, que aproveitou a festa para fazer uma tatuagem no rosto com o símbolo do signo de gêmeos.