Nesta segunda-feira, o pop brasileiro pa-rou com um vídeo feito por Ludmilla. No IGTV, a cantora reuniu prints e áudios para expor algumas mentiras contadas por Anitta. Além disso, Lud aproveitou para criticar o meio artístico que não permitia que ela revelasse as histórias e o seu lado da confusão por ser uma mulher preta, sendo incentivada a acreditar que estaria ocupando um lugar difícil de ser alcançado. Tenso, né?
Pois bem, em uma das partes do vídeo, a intérprete de Verdinha adicionou um trecho de uma entrevista de Ani feita por Maurício Meirelles. No trecho do bate-papo, a funkeira satirizava a rixa entre ela e a colega de profissão. Ao ver a repercussão do caso, Maurício resolveu fazer uma piadinha sobre a situação e escreveu que chegou ao ápice da carreira por participar, de alguma forma, do desentendimento e não pelos anos de seu trabalho.
Anitta, amiga de Meirelles, respondeu o comentário e aproveitou para debochar do ~exposed~ de Ludmilla. A artista escreveu: “Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar. Projetinho de Victor Sarro (comediante também amigo da estrela)”. Todas as colocações, inclusive, são ironias aos apontamentos de Lud.
Coincidência ou não, Ludmilla aproveitou para divulgar um trecho de seu novo single. Ainda sem nome, a cantora vem usado uma cobrinha para descrevê-lo desde ontem. Inclusive, a música foi a trilha sonora do vídeo de desabafo sobre Anitta. Será que é uma indireta? Na letra, ela pede para que a pessoa limpe o veneno do cantinho da boca. Iih…
E aí, curtiu o som? (Capricho)