Em sua nova carreira de gamer, Anitta encarou mais uma partida de FIFA com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Durante o jogo, a cantora falou sobre vários aspectos da sua vida e falou que não gosta de ser chamada de Larissa, seu nome verdadeiro.
“Odeio que me chamem de Larissa nas coisas de trabalho. Fico com ranço. E fico brava quando me chamam de Larissa sem ter a menor intimidade comigo. Isso me deixa louca, com vontade de matar o ser humano”, disparou.
No papo, ela ainda falou sobre relacionamento aberto e que gostaria de encontrar alguém que fosse mais tranquilo com relação à liberdade a dois. “Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem tenho dificuldade”, explicou ela, que está solteira desde o fim de seu namoro com o apresentador Gui Araújo.
“Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar”, desabafou ela.
Anitta ainda contou que teve um trisal com dois alemães. “Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo, que chama ‘the babies’ [os bebês]”. (Isto é)